Consola central 6k2

Olá a todos
Comprei uma ficha mini-iso com um jack de som, de forma a ligar na entrada do radio, que deveria ser para a cx. de cd's.
No entanto, como sou muito mau em "bricolagem" gostava da vossa ajuda para o seguinte:

Existe algum esquema para retirar aquela consola gigante?

O objectivo é, retirar todos os parafusos, e tentar não estragar nada...

Muito Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos a todos

Boza
 
boas
é isso mesmo começas a retirar os parafusos q estão em baixo,e tentas não estragar nada!:D
cumps
 
Boas
Já desmontei a consola, e encontrei a seguinte tomada na parte traseira do radio:
isoe.jpg


Substitui a ficha azul, por esta que comprei na mediamarket:
isojack.jpg


Liguei ao ipod, e nada...

Ao seleccionar o botão:CD, aparece-me a informação: "CHANGER", mas depois volta para o radio normal...
Dá a sensação que não encontra nada lá ligado.
então, com base na foto que encontrei na net de uma ligação semelhante mas para um smart:
smarth.jpg


Fiz aquela ligação que aparece a verde, e a unica coisa que consegui, foi um pequeno cheiro a queimado.... :(
Desliguei tudo e decidi vir aqui pedir-vos ajuda...

HELP ME!!!!!!!!!!!!!!!

Alguem pode-me dar alguma dica?
Muito Obrigado

Cumprimentos
Boza
 
acho que valia mais teres comprado um kit ipod de origem.foi o que eu fiz no ipod aparêce a marca da seat o ipod carrega e podes mesmo mudar as pastas com os numeros do radio e secalhar e mais ou menos o mesmo preco q essa cena que compraste.:D
 
Olá D@niel,
O meu cabo custou 10euros, e o teu?
No entanto sabes-me dizer como estavam as ligações na ficha azul? Onde estava o cabo que faz o "Ground"?
Obrigado
 
Olá a todos mais uma vez.
Ninguem sabe nada que me possa ajudar a resolver a minha questão acima p.f.?
Obrigado
 
Boas
No post acima apenas encontrei ligações de electronica e nao especificamente a ligação entre a saída para a cx. de cds...
Obrigado na mesma

Mas resumindo, apenas precisava de saber onde fazer o "chante" ou então "massa" na ficha iso azul, de forma que o radio pense que tem a cx. de cds ligada. O objectivo é usufruir dessa entrada no radio para ligar um ipod.

Muito Obrigado pela ajuda a todos...

Abraço

Boza
 
Mais uma ficha, mais uma volta....
Desta vez apostei no seguinte cabo da Blaupunkt:
cabok.jpg

Desmontei tudo, substituti a ficha ISO azul, pela ficha do cabo, e liguei ao Ipod.
NADA....

Quando clico em CD na consola, aparece-se a informação: "CHANGER" mas depois volta para a função rádio como se não estivesse nada lá ligado...

IS ANYBODY OUT THERE ?????????

Obrigado pela ajuda a todos.

Abraços

Boza
 
Back
Top