Consola 6k2 2001 sport 110

Boas entao é assim estou com um problema na minha consola, ela nao liga aparece as horas no ecra os botões ficam com a luz vermelha mas fraca e ela nao liga ja tirei os bornos da bateria e voltei a por e nao fez nada continua la p relógio apenas no cato superior direito, ja vi fusíveis e aparentemente esta tudo ok. Sei que isto da problemas de origem .Alguém tem alguma dica ? A placa do cb nao foi a vida penso e e que eu aqui a dias desmontei tudo e penso que tenha algo mal ligado

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Simples
Desmonta outra vez e verifica as ligações
se estiver tudo bem é porque tens aí uma avaria, coisa comum nesses displays
 
Pois ja fiz esse processo umas 10 x a questão e que eu a cerca de um mes desmontei o meu cb velho e comprei num nome comprei so o frontal a caixa que contei o cb e a minha e o cb frontal velho trabalhava este nao

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Aquilo so tem 3 fichas eu liguei as 3 tenho e duvida se falta alguma coisa porque tenho la um encherto de fios para ligar ao radio usb

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
E o frontal que comprei trabalha porque ligaram no a minha frente noutro carro

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Pois ja fiz esse processo umas 10 x a questão e que eu a cerca de um mes desmontei o meu cb velho e comprei num nome comprei so o frontal a caixa que contei o cb e a minha e o cb frontal velho trabalhava este nao

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Tens um português dificil de entender
Lê lá o que está escrito a ver se te faz sentido
 
Ja pesquisei na net e cenas do tipo tirar os bornos da bateria para quando estas consolas dao problemas de ligar e desligar e quando faço isso apenas ne aparece a relógio no dysplay e a consola nao liga quando ligono carro

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
fb4f1d466943adb97d35bd77780afae2.jpg
eu tinha a minha consola assim

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Mas sempre quis por tudo original, então comprei um frontal novo, desmontei o velho e colocei o novo mas agora não trabalha, já verifiquei os fusíveis que fazem parte do radio no compartimento de baixo do volante e esta tudo ok, neste momento tenho a consola nova mas so me aparece as horas no canto superior direito, que é a quando a chave esta na 1 posicao que aparece assim as horas quando se vira para a segunda posição ou se liga o carro o controlo de bordo devia "iniciar" mas apenas me da luz nos botões do radio etc e essa mesma luz é fraca, já pensei que a placa do controlo de bordo tivesse ido a vida mas eu tive muito cuidado a desmontar e montar.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Para teres essa antiga consola alterada de certeza tens ligações alteradas tb e agora a consola original não trabalha devidamente
 
Numa das 3 fichas que ligava a placa descaram 3 fios e ligaram outros 3 fios ai e ligaram uma ficha que ia ligar a um adaptador que ligava ao radio usb

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Resumindo as 3 fichas originais estão intactas, e tenho uma ficha extra para ligar ao rádio

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Já li muitas vezes sobre problemas nestas placas, pois nunca tive nenhum na minha. Acho que o pessoal não tem o devido cuidado quando desmonta e monta, depois surgem as avarias.

Sousa, como disse o João mateus...deves ter alguma ligação incorreta ou então algum componente avariado, tipo...uma resistência ou algo familiar.
 
O rapaz a quem eu comprei desmontou o frontal dele e ligou o frontal que le comprei e estava a trabalhar

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
 
Back
Top