conselho coil-overs-urgente..

boas pessoal,como vendi as molas de rebaixamento k tinha no meu 6k tou comprador de uns coils...no entanto tou um pouco a nora no k toca a marcas/preços/qualidade...!
desta forma aguardo umas dicas aqui dos mestres do assunto...e se alguem tiver por ai um kit para 6k3 afn usado para venda...tou comprador....
cumps
 
boas pessoal,como vendi as molas de rebaixamento k tinha no meu 6k tou comprador de uns coils...no entanto tou um pouco a nora no k toca a marcas/preços/qualidade...!
desta forma aguardo umas dicas aqui dos mestres do assunto...e se alguem tiver por ai um kit para 6k3 afn usado para venda...tou comprador....
cumps

Nao compres Ta Techink. Conselho de amigo.
 
Boas, eu estou na mesma ando a pensar por coils na minha 6k2, depois de andar a ver por aqui o feedback do pessoal, tenho em mente ou FK, RaceLand ou V-Max, entre estes 3 nao sei qual por...
Se puderem dar uma ajuda tb agradecia...

Abç
 
Coils dos " baratos " nao sao bons , nunca usei mas para os ver a venda com 10 ou 15 mil km.... e alem disso, o barato sai caro, ou seja compras o 1º conjunto, vendes e depois aprendes e compras um á home!
 
Coils dos " baratos " nao sao bons , nunca usei mas para os ver a venda com 10 ou 15 mil km.... e alem disso, o barato sai caro, ou seja compras o 1º conjunto, vendes e depois aprendes e compras um á home!

Verdade.
Pessoal os Weitec nao sao bons???E nao sao mt caros.
 
Eu tive e tirei logo. Ou andava colado ao chao ou entao tava bue rijo tipo tabua.

boas...
explica la isso colado ao chao?ou muito rijo?mas diz me, quanto mais baixo mais rijo certo?a mola fica mais comprimida logo mais duro....!mas todos os carros k ja tive rebaixados era mais ou menos assim, e nao desgostava completamente, claro a nao ser nas estradas completamente esburacadas, ai dizia mal da minha vida...mas de certa forma nao se pode ter tudo nao e?nao se consgue um meio termo em termos de altura/rigidez?com os ta tecnix!so queria baixo tipo 4/5 cm....e sao mesmo esses k ando a negociar....
digam algo...
cumps...
 
boas...
explica la isso colado ao chao?ou muito rijo?mas diz me, quanto mais baixo mais rijo certo?a mola fica mais comprimida logo mais duro....!mas todos os carros k ja tive rebaixados era mais ou menos assim, e nao desgostava completamente, claro a nao ser nas estradas completamente esburacadas, ai dizia mal da minha vida...mas de certa forma nao se pode ter tudo nao e?nao se consgue um meio termo em termos de altura/rigidez?com os ta tecnix!so queria baixo tipo 4/5 cm....e sao mesmo esses k ando a negociar....
digam algo...
cumps...
O que ele quer dizer e que com os TA ,quanto mais baixo mais conforto tens. Se tiveres os coils baixos aomaximoconsegues um conforto superior do que quando estao baixos 4 ou 5 centimetros.
 
Amigo, eu tenho V-Maxx e estou muito satisfeito.

Boas se não for indiscrição podias dizer quanto te custaram os V-Maxx???
Estou a ver uns para o meu 6k e novos pedem 340€ mas já vi pessoal a pedir mais de 500€ por V Maxx será que tem modelos diferentes??

A nível de conforte que tens a dizer deles??

Cumps
 
O que ele quer dizer e que com os TA ,quanto mais baixo mais conforto tens. Se tiveres os coils baixos aomaximoconsegues um conforto superior do que quando estao baixos 4 ou 5 centimetros.

boas!tao digam me la, o unico defeito e mesmo esse, com essa altura menos4/5cm ficam muito duros...?tenho ouvido k fazem barulhos, etc....e k sao esses mesmo k ando a negociar....va pessoal ajudem la....
cumps
 
Boas se não for indiscrição podias dizer quanto te custaram os V-Maxx???
Estou a ver uns para o meu 6k e novos pedem 340€ mas já vi pessoal a pedir mais de 500€ por V Maxx será que tem modelos diferentes??

A nível de conforte que tens a dizer deles??

Cumps

Boas amigo, acho que so existe um modelo para os 6k. Eu dei pelos v-maxx ja com montagem e com o alinhamento, ou seja, com tudo feito 490€. Relativamente ao conforto achei excelente. E eu ando com o carro bem baixinho :D

Aquele Abraço
 
Boas se não for indiscrição podias dizer quanto te custaram os V-Maxx???
Estou a ver uns para o meu 6k e novos pedem 340€ mas já vi pessoal a pedir mais de 500€ por V Maxx será que tem modelos diferentes??

A nível de conforte que tens a dizer deles??

Cumps

Boas,

Sendo a DNY a distribuidora nacional da V_Maxx, aconselhamos vivamente a optar por um dos nossos agentes como o Alfamax ou outra zona, pois eles sabem montar e além disso tem sempre garantia DNY Racing, que é um descanso. Quanto aos preços pode ver variações, porque uns não montam e então devido a necessidade de vendas por vezes sujeitam-se a fazer preços mais baixos, mas isso pode ser mau sinal, pois daqui a um Ano será que cá estão se precisar deles???

Quanto às suas dúvidas, já houve tanta tinta gasta em discussões e se procurar nos arquivos, terá facilidade de perceber melhor pelo que deve optar......

Um abraço,
DNY TEAM
 
boas amigo.eu tenho V-maxx na minha ibiza e nunca tive problemas. :clap:
bastante confortável e segura na estrada :D
E comprei no dny-racing :D nada a dizer :D
 
boa noite
esses coilovers v max sao bons mesmo?
Kuanto fika o conunto kompleto kom montagem para um 6l 20vt??

Boas amigo, espera mais uns dias e passa aki na oficina para ver os XYZ , garanto que não vais arrepender. Se optares por algum mais barato ficas bem servido com os V-MAXX, mas em um carro desses eu metia uma gama acima.
Qualquer coisa PM, ou visita o tópico da minha oficina:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=59682&page=37

Grande abraço.
 
Back
Top