Conduzir na Ásia...me-do

[video=youtube;9E4LDUe5K_4]http://www.youtube.com/watch?v=9E4LDUe5K_4&feature=player_embedded[/video]
 
Sao mesmo malucos tipo o gajo logo no inicio faz ***** inda para dendro de um tunel na faixa do meio e quer bater ao otro com o taco.
 
gosto de ver é as quedas dos gajos das scooters... e com cada um dasss
faz falta é uma cena dessas ca em portugal. um russo uma vez perguntou-me se vendiamos ca em portugal. tipo gps mas com camara e filma tudo assim que ligamos o carro. dps se quissermos apagar podemos. pros acidentes era porreiro. assim nao vinham os gajos das seguradoras ah e tal 50% 50%.
 
Ui ainda falam de portugal lool

gosto de ver é as quedas dos gajos das scooters... e com cada um dasss
faz falta é uma cena dessas ca em portugal. um russo uma vez perguntou-me se vendiamos ca em portugal. tipo gps mas com camara e filma tudo assim que ligamos o carro. dps se quissermos apagar podemos. pros acidentes era porreiro. assim nao vinham os gajos das seguradoras ah e tal 50% 50%.

Oi isso dava me muito jeito, quando tou a trabalhar um gps no autocarro dava me jeito e com camera ainda melhor, vejo com cada cena nas estradas vai lá vai, nem a gnr e psp se safam são os piores loool
 
Back
Top