condutor/a de ibiza no seu pior

estacionar a patrao.. meu rico ibiza =(

41844950329342635224570.jpg
[/URL]
 
É frances! Eu ouvi o acidente e vi o pessoal sair de lá! Estou nas vivendas de frente. Eram 5H da manhã e parecia rallye. Fizeram a rotunda a fundo e despistaram-se. Ainda queriam dar gozo à PSP com falta de documentação e nenhum condutor se acusava. Apareceram logo 2 carrinhas do corpo de intervenção.
 
LOL

Aqui ao pé de mim tive um ainda melhor.

Uma rotunda que tem um buraco no meio,e um zé com um ibiza gttdi consegui despistar-se partir as placas e meter o carro lá dentro que quando o pessoal chegava lá via tudo partido mas não se via o carro,era preciso chegar mesmo lá perto e olhar para baixo :D

Não sei se tenho aqui alguma foto de tal proeza.
 
LOL

Aqui ao pé de mim tive um ainda melhor.

Uma rotunda que tem um buraco no meio,e um zé com um ibiza gttdi consegui despistar-se partir as placas e meter o carro lá dentro que quando o pessoal chegava lá via tudo partido mas não se via o carro,era preciso chegar mesmo lá perto e olhar para baixo :D

Não sei se tenho aqui alguma foto de tal proeza.

Mas esse é outra qualidade xD
 
LOL

Aqui ao pé de mim tive um ainda melhor.

Uma rotunda que tem um buraco no meio,e um zé com um ibiza gttdi consegui despistar-se partir as placas e meter o carro lá dentro que quando o pessoal chegava lá via tudo partido mas não se via o carro,era preciso chegar mesmo lá perto e olhar para baixo :D

Não sei se tenho aqui alguma foto de tal proeza.

ouve fotos disso!xD
 
Back
Top