Ia aos 90km/h pra ai numas estradas com curvas e vinha dois cavalos da gnr no sentido contrario, olhou para minha matricula enquando circulava. Que eles me podem fazer?
Ia aos 90km/h pra ai numas estradas com curvas e vinha dois cavalos da gnr no sentido contrario, olhou para minha matricula enquando circulava. Que eles me podem fazer?
so para esclarecer mesmo essa duvida, eles(cavalos da gnr) podem fazer alguma coisa se eu estivesse excesso velocidade e condução perigosa? mandar-me uma carta da multa??
se tiver foto de radar a exceder os limites sim.
eu nem sei porque é que vocês falam em "cavalos" mas depois de eles olharam para voçês ficam logo todos c*** de medo da multa . ja sabem que hoje me dia é radres escondidos por todo o lado
ou andam sempre dentro dos limites ou entao ja sabem que estão sujeitos.
Mesmo sem radar podem levantar te a multa.. Não por excesso de velocidade mas por velocidade excessiva para o local..
Mesmo sem radar podem levantar te a multa.. Não por excesso de velocidade mas por velocidade excessiva para o local..
Isso já nao era multa para mim.
Não era multa para ti porque?
Se algum dia te multarem com uma dessas que venha tudo certo dificilmente te safas..ou me multavam na hora ou entao com fotografia se nao nada feito,
porque ? porque ja recebi uma multa ( enganaram-se na matricula ) so tive que provar que nao eu
Mas será que têm o radar incorporado na retina ? isso é um pouco sem nexo ... por condução perigosa ainda me calo agora por excesso de velocidade sem aparelho para o provar isso tem que se lhe diga ...