Condução Perigosa

Ia aos 90km/h pra ai numas estradas com curvas e vinha dois cavalos da gnr no sentido contrario, olhou para minha matricula enquando circulava. Que eles me podem fazer?
 
olhou mesmo para minha matricula pois eu olhei a ele.
Se calhar só estava olhar para a minha carrinha porque o turbo assobiava muito.
 
so para esclarecer mesmo essa duvida, eles(cavalos da gnr) podem fazer alguma coisa se eu estivesse excesso velocidade e condução perigosa? mandar-me uma carta da multa??
 
so para esclarecer mesmo essa duvida, eles(cavalos da gnr) podem fazer alguma coisa se eu estivesse excesso velocidade e condução perigosa? mandar-me uma carta da multa??

se tiver foto de radar a exceder os limites sim.

eu nem sei porque é que vocês falam em "cavalos" mas depois de eles olharam para voçês ficam logo todos c*** de medo da multa . ja sabem que hoje me dia é radres escondidos por todo o lado

ou andam sempre dentro dos limites ou entao ja sabem que estão sujeitos.
 
se tiver foto de radar a exceder os limites sim.

eu nem sei porque é que vocês falam em "cavalos" mas depois de eles olharam para voçês ficam logo todos c*** de medo da multa . ja sabem que hoje me dia é radres escondidos por todo o lado

ou andam sempre dentro dos limites ou entao ja sabem que estão sujeitos.

Mesmo sem radar podem levantar te a multa.. Não por excesso de velocidade mas por velocidade excessiva para o local..
 
Mas será que têm o radar incorporado na retina ? isso é um pouco sem nexo ... por condução perigosa ainda me calo agora por excesso de velocidade sem aparelho para o provar isso tem que se lhe diga ...
 
Mas será que têm o radar incorporado na retina ? isso é um pouco sem nexo ... por condução perigosa ainda me calo agora por excesso de velocidade sem aparelho para o provar isso tem que se lhe diga ...

São duas coisas diferentes.
Há condução em excesso de velocidade(acima dos limites impostos e controlado por radar)
E há condução com velocidade excessiva (normalmente tem a ver onde circulas, perto de escolas, ou sítios com muitos piões, a tal chamada condução perigosa
 
Hmm, mas condução perigosa n implica velocidade excessiva ... por exemplo se te apanharem aos pioes por ex. estas a praticar conduçao perigosa mas n estas em velocidade excessiva ... para tal tens de ter algo a comprovar o excesso de velocidade digo eu ... se n tava tudo fodido ainda andava pior do que anda isto ... ora passaste em tal lado com velocidade a mais eu vi, passa cheque ... mas sei que geralmente o que reina é o abuso de autoridade mas isso já é outra conversa ...
 
Back
Top