"concurso" novas oportunidades design gráfico

5 dias? 5 dias demoro eu a escolher a fotografia que quero modificar lol

mas pronto vou tentar :D
Sofia de volta ao corte e costura virtual :p
 
Olha...Assim do nada tives t uma ideia do *******...
Tipo anuncias k na data x vai haver hiper mega concurso VT em 10 min...
e na hora metes a foto...experimenta:D
 
aqui vai a minha.. ao de 7 horas consegui fazer isto :respect:

carrofinalb.jpg


parabéns a mim (por não ficar com os olhos tortos) :clap:
 
aqui vai a minha.. ao de 7 horas consegui fazer isto :respect:

carrofinalb.jpg


parabéns a mim (por não ficar com os olhos tortos) :clap:

Mtos Parabens:clap:

Tens jeito! Experimenta agora o Photoshop, vais ver que é simples, existem mtos tutoriais pela net e pelo youtubiiii!

Tens de aperfeiçoar algumas coisas como normal e esse programa que usas limita-te mto...
Mas pela imaginação, tens o meu voto!

Continua:clap:
 
Mtos Parabens:clap:

Tens jeito! Experimenta agora o Photoshop, vais ver que é simples, existem mtos tutoriais pela net e pelo youtubiiii!

Tens de aperfeiçoar algumas coisas como normal e esse programa que usas limita-te mto...
Mas pela imaginação, tens o meu voto!

Continua:clap:

obrigada :oops:

há uns tempos exprimentei o Photoshop daqueles que duram 30 dias ou o caraças, mas não atinava com aquilo de maneira nenhuma :? resumindo mantive-me com os meus programas antiguinhos ao menos já lhes conheço as manhas todas :D lol

já tive a ver toturiais para saber como rebaixar o carro, mudar rodas, etc o problema é aplicar isso nos meus programas mas com jeitinho tudo se faz... demora mas faz-se :respect: arranjar a pintura do carro pixel por pixel ai ai :respect:

ao menos assim sou a prova que qualquer macaco consegue fazer isto e pode ser que mais gente concorra no próximo concurso :clap:

na falta de talento tenho imaginação :p
e venha mais carrinhos :D


:kiss:
 
Back
Top