"concurso" novas oportunidades design gráfico

bem pessoal!
deixo o carro para se fazer até dia 31-03-2009
depois postem directamente aqui, que eu crio a poll!...
aproveitem:
mansory-conquistador-rolls-royce-phantom-01.jpg
 
Last edited:
Desta vez fica esta, mas para a proxima, tem de ter uma resolução minima para trabalhar de 1280\1024.. n concordas?


Abraço
 
Ontem á noite pus-me a trabalhar no meu VT e pus-me a pensar na data de entrega, e acho q é tempo demais... penso q 6/7 dias será o ideal para cada concurso, n concordam?!?!
 
wooooow
esperem, isto é para mandar pro meu mail!
dps eu posto sem nomes!
:D
assim é mais bacano!
cada um saberá do seu!
LOOOOOOOL
:D:D:D:D
dps logo se ve quem ganha!
:D
sem nomes
sem nada!!!
:D
epá lissabon tá muito fat!
LOOOOL


:D:D
mas o peepz ja viu o teu bote

eu fiz assim para ñ enchermos o forum todas as semanas com posts e imagens dos nossos trabalhos!
 
Yap eu percebo, mas quase um mes pa fazer um VT, aposto k a amior parte até s esquecia de o enviar:D...
Abre já um próximo, com Uma só foto com boa resolução e tipo, pa 4/5 dias...mais k isso tira a pica:D:D
Abraço
 
wooooow
esperem, isto é para mandar pro meu mail!
dps eu posto sem nomes!
:D
assim é mais bacano!
cada um saberá do seu!
LOOOOOOOL
:D:D:D:D
dps logo se ve quem ganha!
:D
sem nomes
sem nada!!!
:D
epá lissabon tá muito fat!
LOOOOL


:D:D
mas o peepz ja viu o teu bote

eu fiz assim para ñ enchermos o forum todas as semanas com posts e imagens dos nossos trabalhos!


Eu acho fazer a poll como a outra, está fixe, existe uma data, o ppl que se despachar mais rapido, posta no topico da foto a concorrer, no dia final, crias uma poll e apaga-se este:ideia:
Isso de por sem nome n leva a surpresa nenhuma, cada um tem um estilo proprio, q se distingue bem...

Mostra la o teu!!! Ou tens o estaleiro em obras?!?! :finga:

Abraçada:D
 
Eu acho fazer a poll como a outra, está fixe, existe uma data, o ppl que se despachar mais rapido, posta no topico da foto a concorrer, no dia final, crias uma poll e apaga-se este:ideia:
Isso de por sem nome n leva a surpresa nenhuma, cada um tem um estilo proprio, q se distingue bem...

Mostra la o teu!!! Ou tens o estaleiro em obras?!?! :finga:

Abraçada:D

ainda nem fiz nada!!!
....
sok ñ keria k fosse todas as semanas!
senão enxemos isto de topicos!
so se os administradores andarem sempre a apagar!!!!
 
Back
Top