concurso MR.IBIZA

Podiam era fazer um concurso da melhor fotografia de um ibiza.

Isso sim puxava pelo pessoal.

Os carros mais fixes do forum já toda a gente sabe quais sao... mais coisa menos coisa.... e já está mais do que falado.

:pip: :pip:
 
NothingMan disse:
Podiam era fazer um concurso da melhor fotografia de um ibiza.

Isso sim puxava pelo pessoal.

Os carros mais fixes do forum já toda a gente sabe quais sao... mais coisa menos coisa.... e já está mais do que falado.

:pip: :pip:
Nesse aspecto até eu me candidato...mas só plas fotos pq o popó tá stock, tanto por fora como por dentro
 
pode-se abrir outro concurso da melhor foto!!
mas este seria para o melhor 6k, 6k2 e 6l!!
quem nao quizer nao se candidata!!!
ok Krubs, o tigas e o erbium que digam alguma coisa:)
 
Estou inteiramente de acordo com a criação deste tópico. Até pq no "Old School" Ibizaclub isto ja tinha acontecido. Parece-me um factor de motivação para quem "ganha" e para quem para o próximo ano quer aparecer como o mais votado. Esclareçam como e para quem se enviam as pms com os votos e postem aqui.
 
deathwind aka cueca-preta disse:
se fosse o MR. gay nao haveria duvidas do vencedor .. --> Pepsi
lol =)

não é o Bruno? :D

é só gayzolas por estas bandas..tenho de começar a ter muito cuidado com a traseira :lol: :lol:
 
concordo perfeitamente em mta coisa q aqui foi dito.... vamos lá a espicaçar o pessoal q esteja interesado.... nos 6k tenho 2 em mente mto loucos....Rui Carmo e k2o3... vamos a ver se eles se chegam à frente... eu vou chatea-los... ehehehe..:D

o meu n vai...n tem nada de especial... :D
 
ppl vamos la c a estetica exterior e interior de cada modelo...
assim torna-se mais aliciante p o ppl ir mimando cada vez mais os seus "amores" (2º´s p/alguns LOL).
axo k mecanica, independentemente da motorizaçao,é um pouco controversa pois o k se vai fazendo são umas mod´s k são kase as msma nos diferentes motores (admiçoes, ccv´s, repros, box´s, etc, etc).
o k é de valor é o k se vai puxando pla imaginaçao p mimar a gosto de cada um (assim cmo o trabalho k esta feito) o k de melhor se faz a nivel estetico...

vamos mas é c isto p frt :););):)
 
obrigado DP E PEPSI!!! NOTHINGAM o post foi aberto para concurso dos melhores modelos ibiza, este post nao para o concurso de fotografia!
pelo menos foi com a intençao de concurso de 6k, 6k2 e 6L que tive a ideia de abrir este post!
abraço a todos!
 
Nuno tdi 130 disse:
obrigado DP E PEPSI!!! NOTHINGAM o post foi aberto para concurso dos melhores modelos ibiza, este post nao para o concurso de fotografia!
pelo menos foi com a intençao de concurso de 6k, 6k2 e 6L que tive a ideia de abrir este post!
abraço a todos!

Mas isso ja tá mais do que falado e discutido....

E já agora.. melhores modelos Ibiza em quê ?
-Estética/Look?
-Motor/Preparação?
-Melhor Projecto (ex. TDi (Jorge) passou de 6K a 6K2 exteriormente).

Vai ser sempre subjectivo... a menos que se defina bem as coisas!
 
Back
Top