Concurso Mensal de fotografia IbizaClub - Setembro

Eu sei la o crlho... Eu quase que nao consigo postar a photo... quanto mais redimensionar...](*,) So sei tirar photos, passar po pc e prontos... ta do açu:rir:...

desculpem qualquer coisa...

cumps
 
Eu sei la o crlho... Eu quase que nao consigo postar a photo... quanto mais redimensionar...](*,) So sei tirar photos, passar po pc e prontos... ta do açu:rir:...

desculpem qualquer coisa...

cumps

E está muito bom :clap::weedman:

Só falei porque queria meter nas regras o tamanho das fotos e agora fiquei indeciso entre o tamanho 640*480 ou 800*600 :p

Qual acham melhor pessoal :ideia:
 
meus caros, estive a espretar as vossas dicas pro concurso... tenho participado em bastantes concursos de outros foruns.. assim sendo dou-vos umas dicas do concurso mais fixe que conheço, o do audiPT..

- à um tópico só pras fotos, outro só para os coment's, colocados ambos num sub-forum exclusivo do concurso de fotografia...

- só podem participar fotos relativas ao tema (no caso, audi's)

- só podem ser postadas fotos a 800x600

- só fotos sem trabalhos digitais

- a votação é feita pos POLL no mesmo tópico onde se postam as fotos

- os votos são secretos e alteraveis, entre o dia 15 ao ultimo dia do mês, isto é, só se postam fotos até dia 15 ás X horas, e só se vota dessa X hora até à X hora do ultimo dia util...

acho que está muito bem organizado, daí que esteja a dar esta sugestão ;)

(até que nem devo participar muito neste concurso, visto que já n tenho o ibiza..:cryy:)

outra coisa, acho mal a regra de que a foto tem de ser tirada no mes do concurso... ao fim ao cabo, alguem pode querer participar sem ter tido oportunidade de tirar 1 foto este mês... também alguem pode ter uma foto boa tirada "aqui à tempos".... :brilho:

de resto.... boa iniciativa!! ;)
 
Aqui fica o meu contributo :oops:
img5859xi5.jpg


:finga:
 
meus caros, estive a espretar as vossas dicas pro concurso... tenho participado em bastantes concursos de outros foruns.. assim sendo dou-vos umas dicas do concurso mais fixe que conheço, o do audiPT..

Olá amigo boa tarde então vamos lá ler as tuas dicas :D

- à um tópico só pras fotos, outro só para os coment's, colocados ambos num sub-forum exclusivo do concurso de fotografia...

Eu estava a pensar deixar este tópico para as fotos e coments e afins e depois criar um novo para as votações, em relação a este topico onde se mete as fotos talvez fosse alterando apenas o tópico consoante o mês e ficassem sempre aqui todas as fotos! A ver vamos qual a melhor maneira... :cool:
- só podem participar fotos relativas ao tema (no caso, audi's)

Pois :whistle:

- só podem ser postadas fotos a 800x600

Talvez seja mesmo o tamanho ideal :ideia:

- só fotos sem trabalhos digitais

ya também era importante é que há programas que fazem milagres :eek:

- a votação é feita pos POLL no mesmo tópico onde se postam as fotos

Eu neste caso estava a pensar em todos os meses criar um novo tópico ;)

- os votos são secretos e alteraveis, entre o dia 15 ao ultimo dia do mês, isto é, só se postam fotos até dia 15 ás X horas, e só se vota dessa X hora até à X hora do ultimo dia util...

Os votos são secretos e alteráveis... hum ainda tenho de ver como isso funciona!!! Até ao dia 15 não é muito cedo :confused:

acho que está muito bem organizado, daí que esteja a dar esta sugestão ;)

É provável que esteja bem organizado e com ideias destas este ainda vai ficar melhor :D Obrigado amigo :cool:

(até que nem devo participar muito neste concurso, visto que já n tenho o ibiza..:cryy:)

Do mesmo mal me queixo eu :whistle:

outra coisa, acho mal a regra de que a foto tem de ser tirada no mes do concurso... ao fim ao cabo, alguem pode querer participar sem ter tido oportunidade de tirar 1 foto este mês... também alguem pode ter uma foto boa tirada "aqui à tempos".... :brilho:

Ya também tens razão a idéia era termos sempre fotos actualizadas :cool:

de resto.... boa iniciativa!! ;)

Mais uma vez Obrigado pelas ideias :claque:
 
Também sou da opinião que as fotos tiradas no mês correspondente, vai limitar muito a "entrega" das fotos.

Foto nova mais à frente...
 
Last edited:
Conforme tinha avisado fiz umas alteraçoezinhas nas regras e estão muito próximo do que irão ficar a partir do próximo mês que este ainda é assim muito há experiênçia ;)

Se tiverem mais alguma ideia para as regras estou aberto a sugestões :respect:

Snake_eyes que alterações fizes-te há tua foto!?
 
Conforme tinha avisado fiz umas alteraçoezinhas nas regras e estão muito próximo do que irão ficar a partir do próximo mês que este ainda é assim muito há experiênçia ;)

Se tiverem mais alguma ideia para as regras estou aberto a sugestões :respect:

Snake_eyes que alterações fizes-te há tua foto!?

Apenas acerto de cores, e apaguei umas tretas que estavam no alcatrão, lixo basicamente.

Se não for possível, eu substituo a foto.
 
Back
Top