Concurso Mensal de fotografia IbizaClub - Setembro

Não não altero nada este tópico só vai deixar de existir se não houver afluênçia o que eu espero que não aconteça :respect:

Pois mas tu tens o Ibiza do teu camaleão :p e eu só tenho um Bora e um clio :cryy: mas posso sempre tirar fotos aos outros mas não sei se o pessoal gostará dessa idéia :ideia:

Deixo aqui a pergunta que dizem de nas regras as fotos têm de ser tiradas por nós (importante) mas não necessariamente a um Ibiza nosso :confused: aguardo feedback :ideia:

Quanto há fotografia geral tens toda a razão :whistle: retiro o que disse :rolleyes:

Para fotos têm o meu ibiza GT TDi, mas pode-se junta para a foto outros carros cá de casa, Ibiza 6k TDi Sport, ou Ford Transit, ou Ford Courier, ou com o Bmw, continuando a foto a respeitar as regras do tópico :D
Tenho de ir comprar shampoo para lavar os carros para as fotos :lol:

Bom tópico my friend :claque:
Abraço
 
Para fotos têm o meu ibiza GT TDi, mas pode-se junta para a foto outros carros cá de casa, Ibiza 6k TDi Sport, ou Ford Transit, ou Ford Courier, ou com o Bmw, continuando a foto a respeitar as regras do tópico :D
Tenho de ir comprar shampoo para lavar os carros para as fotos :lol:

Bom tópico my friend :claque:
Abraço

Posso sempre passar aí por Coimbra e tirar uma foto ao teu Ibiza :whistle::weedman:

Obrigado e abraçada :cool:
 
Mas a máquina não faz tudo! Podes ter uma máquina de 10000€ e tirar fotos muito más (por ex. um casamento a que fui andavam lá com máquinas todas xpto e depois as fotos estavam horríveis, eu com o telemóvel fazia melhor!), mas se souberes trabalhar com o photoshop já ficam boas... uma vez que estamos a falar de um concurso de fotografia acho que se está a avaliar a qualidade da fotografia e nada melhor que uma "virgem".

Ok, Ok... nao se fala mais nisso, queremos é fotos.... quando a minha estiver limpinha vai a minha fotita.... ;)
 
Aki fika a 1º foto que tirei ao meu carrito, acabadinho de chegar ao Stand.

Abr/2004

02abril003ps3.jpg



Cumps
M
 
Lénia milagre!A foto não tá tremida!:rir:A ver se meto aqui uma foto do meu carrito.;)

As minhas pics de dia não ficam tremidas, ta!:p

Tirada em Abril de 2005 depois de fazer uns kms com o nevão que caíu na altura :brilho:



Tinhas ai um boneco de neve, bai la bai!!:D

Só mais uma coisa.. Que me dizes a duas regras simples, mas que se calhar ia favorecer um bocadinho o topico..
-Fotos todas com as mesmas dimensoes (640x480 por exemplo)
-Não haver muito "offtopic" (As fotos eram postadas e a partir dai apenas o voto de cada um..)

Apenas sugestoes!:)
 
Tinhas ai um boneco de neve, bai la bai!!:D

Só mais uma coisa.. Que me dizes a duas regras simples, mas que se calhar ia favorecer um bocadinho o topico..
-Fotos todas com as mesmas dimensoes (640x480 por exemplo)
-Não haver muito "offtopic" (As fotos eram postadas e a partir dai apenas o voto de cada um..)

Apenas sugestoes!:)

Tava tão bonito he he he :weedman:
Ai velhos tempos ;)

Em relação há tua ideia para as regras:
- 640*480 como é que se muda para esse tamanho :confused: não percebo muito dessas alterações :oops: mas gostava de ver para ficar com uma ideia :p
- Em relação ao oftopic penso não ser preocupação porque quando chegar ao dia estipulado irá ser criado novo tópico apenas com as fotos do mês corrente e depois aí sim irá a votos :ideia:

Obrigado pelas ideias pois são sempre bem vindas :ideia:
 
Tava tão bonito he he he :weedman:
Ai velhos tempos ;)

Em relação há tua ideia para as regras:
- 640*480 como é que se muda para esse tamanho :confused: não percebo muito dessas alterações :oops: mas gostava de ver para ficar com uma ideia :p
- Em relação ao oftopic penso não ser preocupação porque quando chegar ao dia estipulado irá ser criado novo tópico apenas com as fotos do mês corrente e depois aí sim irá a votos :ideia:

Obrigado pelas ideias pois são sempre bem vindas :ideia:

Eu redimensiono as minhas num programa que tenho praqui da HP, mas penso que ate no paint da para fazer isso.. Ou mesmo no imageshack..

Ah, entao para cada mes sera criado um novo topico, é isso? Parece-me boa ideia, assim ja fica mais limpo e sem palha!:D
 
Eu redimensiono as minhas num programa que tenho praqui da HP, mas penso que ate no paint da para fazer isso.. Ou mesmo no imageshack..

Ah, entao para cada mes sera criado um novo topico, é isso? Parece-me boa ideia, assim ja fica mais limpo e sem palha!:D

Olha consegui fazer isso no imageshack :clap:
Já vou meter as duas fotos em tamanhos diferentes para ver a diferença :cool:

Sim penso ser melhor novos tópicos senão vai-se andar muito tempo a falar do passado :(
 
Parece-me bem pelo menos assim iriam ter todas o mesmo tamanho :clap:

Já alterei as regras pois até é uma cena fácil de fazer :whistle:

Em relação as fotos que já cá estão não se preocupem que quando passarem para a votação altera-se o tamanho :ideia::cool:
 
Last edited:
O meu contributo... em breve deixa de estar assim, mas sempre temos o proximo mes...:D




abraçada...
 
Back
Top