concurso ibizaclubpt

Antes de mais gostava de saber se a intenção é dar oportunidade a todos(quem quizer) de passarem por algum destaque,independentemente de ter muitas ou poucas alterações?
Pergunto isto pq há por aqui projectos brutais:drool:,e q se forem a votação ganharão sempre,e com toda a justiça:respect:,apesar de ñ poderem participar logo depois de terem ganho,acabam por ser só os melhores aparecer e com toda a justiça, volto a dizer.
Por isso se ideia é mostrar as melhores máquinas, força com um sistema de votação:claque: .
Se for para dar oportunidade a todos que quiserem participar independentemente das muitas ou poucas alterações, ora aqui vai 1 ideia (peço desculpa :respect:se acharem muito estúpida:p ):inscrevia-se quem quisesse,era atribuido 1 numero a cada inscrição(q ficava no segredo dos "deuses"),os user´s escolhiam um nº.,e o nº mais escolhido era o "comteplado",era tipo um sorteio:p
Abc
 
Ora bem, que se prenuncie quem teve a ideia, mas por mim ressalvava alguns aspectos:

- Avaliação dos carros por categoria: implica dd aspecto (interior + exterior) + mecânica + Som!
Não vamos avaliar pelos seus donos pra n criar rivalidades! ehehe :rir::rir: (just jooking)

- A 'inscrição' dos carros avaliar, axo que poderia ser do tipo:

Qualquer user escolhia 1 e só um carro, até fazer um total de 20 'nomeações', dessas 20, eram escolhidos 10 pra irem a votação final(tamos a falar por cada categoria)

- Prazos: primeiros 15 dias pros user's nomearem um carro
1 mês para a votação do vencedor por categorias, e o resto do tempo pros admins colocarem os destakes, o pp se pronunciar de comentários, etc!

Quanto à questão do Riba:

é normal que carros mais 'artilhados' possam ter preferências, mas de qualquer forma a votação é pra todos! (eu as xs dou mais valor à descrição que ao gd aparato... p ex.)

Mais uma vez saliento, só tou a dar ideias! não quero que me tomem como 'impositor' de algo! Tamos aqui na boa rpa falar e conviver! :cool:

Cumps
 
São as duas muito boas ideias, a do sorteio é q não concordo pq temos q saber em q estamos a voltar.
 
Axo boa ideia sim sr...e que tal fazer uma lista de todos os projectos e ir votando em 3 de cada classe depois punha-se os mais votados de cada clase na primeira pagina...a lista ia-se actualizando e assinalando os que ja tavam...nao sendo assim um concurso mas sim uma maneira de todos,ou os mais bonitos de cada modelo irem passando pela primeira pagina,ficando os outros expostos no topico,que por bem ficava fixo na seccao dos projectos :D

é so a minha ideia:D

abraço
 
Axo boa ideia sim sr...e que tal fazer uma lista de todos os projectos e ir votando em 3 de cada classe depois punha-se os mais votados de cada clase na primeira pagina...a lista ia-se actualizando e assinalando os que ja tavam...nao sendo assim um concurso mas sim uma maneira de todos,ou os mais bonitos de cada modelo irem passando pela primeira pagina,ficando os outros expostos no topico,que por bem ficava fixo na seccao dos projectos :D

é so a minha ideia:D

abraço

Eu voto no Duque.......:rir: :whistle: pelas jantes claro.....lol.....
 
Boas,

Concordo plenamente com a ideia! Isso motiva ainda mais o movimento no forum e no site! :brilho:

Gostava de sugerir algumas regras:

1º Começaríamos por distinguir categorias
- Categoria 6k
- Categoria 6k2
- Categoria 6l

2º Entravam em votação as primeiras 10 máquinas de cada categoria que se inscrevessem no concurso!

3º A votação teria um período de 2 meses, no final seria atribuído o 'prémio' da foto da viatura na pag principal.

4º Cada concorrente só poderia voltar a inscrever-se dp de 3 edições da votação.

5º .... é dar ideias, aqui ficaram as minhas!

Cumps a todos e parabéns pela ideia! :D

eu eke tive a ideia, e ora aqui esta um plano que vem de encontro ao meu!!! tinhamos de fazer as coisas de modo a que todos um dia podessem fazer capa do forum ibiza club!! axo que apenas deveriam ir 3 ou 4 de cada categoria ( 6k, 6k2 e 6l ) para nao ser muito confuso, e apenas oque ganha-se figurava na capa do forum para toda a gente ver! atravez de uma pool de dois em dois meses e durante uns 15 dias n sei....talvez menos...ia-se votando e depois axava-se um vencedor! os candidatos vencedores depois dessa eleiçao ficavam de fora das proximas 3 ou 4 eleiçoes para dar a vez a todos! no fim do ano de votaçoes os 6 vencedores dos meses iam a votaçao e era encontrado o melhor do ano!! depois voltava tudo ao principio!!!! os projectos quanto a mim na minha ideia figurava o projecto:estectica interior, exterior, som e motor, o premio como um todo, porque o carro é um todo!!!!!
 
Last edited:
eu eke tive a ideia, e ora aqui esta um plano que vem de encontro ao meu!!! tinhamos de fazer as coisas de modo a que todos um dia podessem fazer capa do forum ibiza club!! axo que apenas deveriam ir 3 ou 4 de cada categoria ( 6k, 6k2 e 6l ) para nao ser muito confuso, e apenas oque ganha-se figurava na capa do forum para toda a gente ver! atravez de uma pool de dois em dois meses e durante uns 15 dias n sei....talvez menos...ia-se votando e depois axava-se um vencedor! os candidatos vencedores depois dessa eleiçao ficavam de fora das proximas 3 ou 4 eleiçoes para dar a vez a todos! no fim do ano de votaçoes os 6 vencedores dos meses iam a votaçao e era encontrado o melhor do ano!! depois voltava tudo ao principio!!!! os projectos quanto a mim na minha ideia figurava o projecto:estectica interior, exterior, som e motor, o premio como um todo, porque o carro é um todo!!!!!

Precisamente tal como tinha idealizado... só com mais alguns carros :)

Vamos é começar isso, venham as votaçoes! :D

Cumps!
 
ja aqui estao as ideias base e fundamentais para fazermos mais uma bela competiçao amigavel entre nos onde todos vamos sair a ganhar!!!!!
 
é uma grande ideia e espero que va para a frente por isso deixo aqui mais uma ideia..

1º dividir em categorias como ja foi dito 6k 6k2 e 6l

2º atribuir um numero a cada projecto de cada user do forum seria 6k projecto 1 por exmplo no caso do 6k2 seria 6k2 projecto 1 e a mm coisa para o 6l cada user teria um numero do projecto

3º a cada inicio do mes seriam sorteados 3 projectos de cada categoria ou seja 3 6k mais 3 6k2 e 3 6l

4º durante os primeiros 15 dias seriam votados os 9 carros ao qual so 3 iriam aos ultimos 15 dias do mes ou seja dos 9 ficava-mos com um 6k um 6k2 e um 6l

5º como disse anteriormente os ultimos 15 dias do mes seria para escolher o vencedor do mes disputado entre os 3 carros escolhidos nos primeiros 15 dias do mes

6º os vencedores de cada mes sao automaticamente excluidos do sorteio para nao poderem participar de novo

7º depois poderia mos votar no ibiza do ano kom uma votação com 12 ibizas o vencedor de cada mes como é logico seria uma oportunidade de quem ja ganhou o mes continuar a trabalhar no seu ibiza para voltar a participar na votação

8º cada membro do forum so podia votar uma vez em cada votação ou seja nos primeiros 15 dias do mes poderia votar 3 vezes uma em cada categoria (6k, 6k2 e 6l) nos ultimos 15 dias votaria uma vez como é obvio e no final de um ano como é obvio tambem so votaria um vez

9º atençao acho que cada projecto sorteado mas nao tenho sido eleito carro do mes automaticamente estaria incluido no sorteio do mes seguinte mais uma vez a hipotese de todos serem eleitos

10º cada projecto sorteado iria com 2 ou 3 fotos do carro para votação e com o respectivo link em baixo para os mais curiosos as fotos seriam escolhidas pela ou pelas pessoas da organização e nao pelo o dono do projecto para nao haver muitas demoras nem conversas
 
Last edited:
acho que a forma de sorteio é melhor do que tar a dizer para ir mos votar neste neste ou naquele como a comunidade é grande ia dar braza pk ia ser dificil chegar a um consenso assim sorteio ia dar oportunidade a todos de participarem e seria mais facil pa todos e para quem vai organizar isto que as pessoas trabalham e muitas nao podem perder muito tempo com isto axim era so sortear no inicio do mes 3 projectos de cada categoria e seguir para a votação

fica assim dada minha opiniao
 
Last edited:
eu eke tive a ideia, e ora aqui esta um plano que vem de encontro ao meu!!! tinhamos de fazer as coisas de modo a que todos um dia podessem fazer capa do forum ibiza club!! axo que apenas deveriam ir 3 ou 4 de cada categoria ( 6k, 6k2 e 6l ) para nao ser muito confuso, e apenas oque ganha-se figurava na capa do forum para toda a gente ver! atravez de uma pool de dois em dois meses e durante uns 15 dias n sei....talvez menos...ia-se votando e depois axava-se um vencedor! os candidatos vencedores depois dessa eleiçao ficavam de fora das proximas 3 ou 4 eleiçoes para dar a vez a todos! no fim do ano de votaçoes os 6 vencedores dos meses iam a votaçao e era encontrado o melhor do ano!! depois voltava tudo ao principio!!!! os projectos quanto a mim na minha ideia figurava o projecto:estectica interior, exterior, som e motor, o premio como um todo, porque o carro é um todo!!!!!

va andem la com isso para a frente,ver no que vai dar, ou estao a espera do novo ano..faz-se agora ate ao final do ano cm experiencia e depois no inicio do novo ano logo se inicia a valer.. que axam!
 
Yah era fixe fazer uma cena do género!
Tava a pensar em fazer uma pra ver quem é o gajo mais giro do forum mas como eu ganhava sempre fiquemo-nos pelos Ibizas :D:D ahahah
 
Back
Top