Concurso Fotográfico Setembro - IbizaClubPT

eu este mês nao mando foto e vou deixar d mandar fotos visto k as fotos vencedoras d cada mês quase nunca sao colocadas na pagina inicial do forum ...
 
eu este mês nao mando foto e vou deixar d mandar fotos visto k as fotos vencedoras d cada mês quase nunca sao colocadas na pagina inicial do forum ...

Aparecer na pagina inicial é importante mas também importante participar e mostrar as maquinas, vamos lá esgotar as 30vagas disponíveis mensalmente :D
 
eu este mês nao mando foto e vou deixar d mandar fotos visto k as fotos vencedoras d cada mês quase nunca sao colocadas na pagina inicial do forum ...

Eu tb concordo s bem que eh a primeira vez que participo...

Oh Sofia....va va temos de fazer alguma coisa em relacao a isto :claque:
 
Aparecer na pagina inicial é importante mas também importante participar e mostrar as maquinas, vamos lá esgotar as 30vagas disponíveis mensalmente :D

exctamente ... tas.m a dar razao ...

TUDO é importante ...

até ver o unico prémio é ter a foto na primeira pagina do forum e pra mim ta mt bem pensado e é d o dono ficar tdo babado d ter a foto escolhida por tdos na 1ª pagina do forum (quando a metem, claro!!!) ...

agor s formos a ver quem ta a frente d meter as fotos na 1ª pagina ta a falhar mas continua.s (sem nda contra) a fazer o concurso ...

mas agor imagina que nós tdos os participantes neste concurso tbm falhassem cmo eles falham ... cmo é que era?!

no meu ver as coisas deviam ser feitas cmo sao pra ser feitas e nao deixarem coisas por fazer ...

e este mês s conseguirem chegar ás 30 fotos é sem mim porque eu nao vou mandar foto nenhuma ...
 
quanto a foto da pagina inicial só o Erbium é que a pode trocar... mas se houver alguma alma caridosa que saiba como fazer isso que me explique que eu fico encarregue da troca de fotos na pagina inicial...

já lhe mandei PM's mas estas não são lidas.. mais do que isso não posso fazer..

quanto a haver prémios isso já está a ser resolvido.. vou oferecer uma pequena lembraça aos vencedores de cada concurso que organizei

e para terminar
tenho 2 vagas até as 23.59h:ideia:
 
tinha enviado uma foto por email mas nao avisei aqui.
Pff confirma se chegou em condições :)

Cumprimentos.... :drool: :D
 
Hj ás 00.00h estou aki batido pa ver as Makinas deste mes.......Vamos lá ver se o pessoal se esforçou..hehehe

Cumps
 
Back
Top