Concurso Fotográfico Outubro - IbizaClubPT

:brilho:siga mais uma quinzena da fotografia :brilho:

As regras da praxe:

--> Regra principal: A fotografia tem de ter um Ibiza!
--> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre!
--> São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior!
--> São permitidas fotografias tanto a cores como a preto e branco!
--> Só é permitida 1 fotografia por membro em cada mês!
--> Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês!
--> Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do membro que concorre!
--> As fotos têm de ter o tamanho de 800 * 600 e nunca inferior! E peço muita atenção para este pormenor do tamanho... Tirem as fotos no máximo de capacidade das vossas máquinas e enviem assim grandes que eu passo para 800*600!
--> Permite-se apagarem a matrícula!
--> uso permitido de photoshop apenas para melhoria de imagem e não de montagens artisticas e claro que fotos "virgens" serão igualmente aceites ;)

Para participarem é só mandar as fotografias com o vosso nick para sofia@ibizaclubpt.com até ás 23h59 do dia 15 de Outubro ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas! :brilho:
não deixem para o ultimo minuto que isso dá-me cabo do coração :p

Divirtam-se :kiss:
 
Uma perguntinha...tem de ser um ibiza ou pode ser uma parte k nem se perceba bem de onde eh looool..

Parece parva a pergunta mas eh uma duvida em relacao a que foto escolher
 
Uma perguntinha...tem de ser um ibiza ou pode ser uma parte k nem se perceba bem de onde eh looool..

Parece parva a pergunta mas eh uma duvida em relacao a que foto escolher

ja esta respondido por mail :)

entao gente onde andam essas fotografias?? só tenho 5 fotos cá em casa :(
 
tenho estado um bocado ausente porque ando a tratar de uns premiozitos aqui para os concursos (geral e ibiza) tanto para os vencedores na minha época como os da época do Alexandre :)

daqui a nada vao ser "contactados" por mim para mais informaçoes :p



p.s. mais surpresas previstas a caminho :ideia:
 
Este mês está complicado... É assim, ou utilizo uma fotografia que já tenho à mais tempo, ou então a chuva que por aqui está vai ser dificil tirar uma foto à maneira :S
 
Este mês está complicado... É assim, ou utilizo uma fotografia que já tenho à mais tempo, ou então a chuva que por aqui está vai ser dificil tirar uma foto à maneira :S

por mim podes mandar uma antiga mas se tiveres coragem para ir para a chuva tirar fotos tambem podes ir que eu deixo :D lol
 
todas recebidas :clap:

ja tenho na minha pasta da estrelinha 13 fotos :)

venham é mais :claque::claque::claque::claque:
 
Back
Top