Concurso Fotográfico Janeiro 2014 - IBIZACLUBPT

Concurso Fotográfico Janeiro 2014 - IBIZACLUBPT


Regras

1-> A fotografia tem de ter obrigatoriamente um Ibiza dentro das suas gerações!
2-> A fotografia tem de ser tirada pelo membro que concorre por questões óbvias !
3-> São permitidas fotografias tanto de interior como de exterior como (algo) que envolva um Ibiza!
4-> São permitidas fotografias a cores como a preto e branco!
5-> Só é permitida 1 fotografia por membro em cada mês!
6-> Só é permitido um máximo de 30 participantes por mês, sendo inseridas por ordem de envio!
7-> Só serão aceites as fotografias até ao dia 14 do mês até as 23:59 H! !
8-> Não é obrigatório a fotografia do Ibiza ser do membro que concorre*! (*ver regra 9*)
9-> REGRA DAS MATRICULAS MUDOU -> As matriculas devem ser apagadas/disfarçadas antes de serem enviadas para o concurso. Caso não o saibam fazer, avisem no mail para nós o fazermos. Caso o email não indique nada e a matricula estiver visível, será colocada assim, à responsabilidade do concorrente.
10-> Só serão aceites as fotos com tamanho de 800 * 600 ou superior! (Fotos acima de 800x600 serão automaticamente redimensionadas pelo host de imagens, pelo que não têm de se preocupar em redimensiona-las.
Fotos Abaixo dos 800*600 serão automaticamente NÃO aceites sem aviso prévio!
Serão aceites também Fotos na VERTICAL
11-> Em caso de empate de votos, ganhará a foto que tiver sido enviada em primeiro lugar.
12-> São aceites edições de imagem à excepção de aplicação de filtros "automáticos" ao estilo "instagram" ou que provoquem alterações drásticas à imagem.
13-> As fotografias NÃO poderão conter mulduras.
14-> As fotografias podem ter assinatura do fotografo, mas nunca de casas preparadoras, etc.

Para participarem é só enviar as fotografias com o vosso NICK (METAM O NICK SFF) para concursofotos.ibizaclubpt@gmail.com até ás 23h59 do dia 14 de Janeiro ou até se atingirem as 30 fotografias pretendidas!

DUVIDAS -> Aqui no Tópico!

Caso não coloquem o nick nas fotos, as mesmas não irão participar no concurso.

Prémio:
-> Fita porta-chaves ibizaclubpt.com
-> Foto na página de início
 
Pela primeira vez que estou a concorrer, irei concorrer não em meu nome apesar da foto ter sido tirada por mim mas sim em nome de todos aqueles que marcaram presença em mais um encontro em Alverca.

Ainda que as condições climatéricas tenham sido demasiado adversas...
 
Pela primeira vez que estou a concorrer, irei concorrer não em meu nome apesar da foto ter sido tirada por mim mas sim em nome de todos aqueles que marcaram presença em mais um encontro em Alverca.

Ainda que as condições climatéricas tenham sido demasiado adversas...

Atenção que isto não deixa de ser um concordo fotográfico, como tal quem participa é quem tirou a foto, e não o dono dos carros que estão nas fotos. Como tal, apesar de entender o que quiseste dizer, o trabalho da foto é teu :)
 
Atenção que isto não deixa de ser um concordo fotográfico, como tal quem participa é quem tirou a foto, e não o dono dos carros que estão nas fotos. Como tal, apesar de entender o que quiseste dizer, o trabalho da foto é teu :)

Sim Amigo Valter o trabalho da foto foi realmente meu pois cada uma que era tirada acabava sempre por ter que limpar a lente pois estes camelos não queriam mais nada a não ser comemorar e beber xd... eis a prova

O Centro das atenções...

jt1.JPG
[/IMG]

Os Criminosos todos excepto o fotografo ( eu ) xd...

ik08.jpg
[/IMG]

A unica foto onde comparece o fotografo junto do seu leon vermelho pois tive que por a maquina no chão em disparo automático é esta xd... Apenas para a foto de grupo...

yflb.jpg
[/IMG]
 
Ganda Dmarques :) Se ganhares pagas tu a rodada :p essa de um gajo tar com a garrafa na mão a distribuir, ainda pensam que sou eu que levo o pessoal para os maus caminhos.
 
Ganda Dmarques :) Se ganhares pagas tu a rodada :p essa de um gajo tar com a garrafa na mão a distribuir, ainda pensam que sou eu que levo o pessoal para os maus caminhos.

eu so gostava de saber por que raio é que qualquer coisa que eu diga acaba sempre cmg a ter que pagar rodadas xd...
 
Back
Top