Concurso Fotográfico Fevereiro 2011 - IbizaClubPT

Estado
Not open for further replies.
cagaNAcunca -> 10000000000000000 desculpas amigo.. eu vi uma foto que tu vasco tirastes e outro user me enviou! fiz confusão e apaguei a tua.. e como o nick estava diferente da assinatura..


enfim é no que dá a mania da pressa. bem mais uma vez desculpa amigo.. nao foi de proposito.

apartir de hoje estou novamente no activo no forum, nao tenho que me justuficar mas aqui fica.

tive semanas de horrores / actualização IVA/ actualização de softwares / servidores/ problemas de hardware/ formações / escola / dass.. mal tive tempo par estar com a maria! :ANAL:

peço desculpa mais uma vez! ..

apartir de hoje cá estou eu! já está tudo oki ! ;-)
 
Ora boas..
Há possibilidade de me dizer o porquê da minha foto não ter sido aceite?
Foi enviada dentro do prazo, foi tirada por mim e o nick que tenho aqui é o mesmo que escrevi no mail enviado..

Cumps.
 
Boas Crazy Driver 6L VP,

Nao querendo ser chato, serà que dà para adiantar algo, sobre o que eu propuz no post 80?

Um Abraco
 
amigo nao recebi o mail!

pesquisei pelo mail e sem correspondencia!

tiktak.jpg


:?:?:?
 
Boas,

Porque que todos os user's nao podem participar com os seus proprios carros? eu de momento nao tenho um Ibiza, mas sou membro e socio do Forum??

Nao digo que as pessoas participem com fotos de outros carros, mas com fotos do seu, mesmo nao sendo um Ibiza.

Penso eu que se possa alterar caso haja mais pessoas de acordo, os superiores que se prenunciem sff.

Desde ja um obrigado, nao pretendo confusoes, è so uma ideia, pois tambem gostava de participar.

Um Abraco

bem acerca disso .. vou ter que falar com os admins!

mas compreendes que é um forum de ibizas. logo o concurso ser de ibizas. :twisted:

tens que comprar um :):):):) :lol:
 
Nao há stress...e chato mas todos temos os nossos lapsos! Então outro user participou com uma foto tirada por mim?::shock::confused: da para dizeres quem foi e qual a foto? Nem que seja por PM. Abraço
 
Nao há stress...e chato mas todos temos os nossos lapsos! Então outro user participou com uma foto tirada por mim?::shock::confused: da para dizeres quem foi e qual a foto? Nem que seja por PM. Abraço

sim dai ter feito eu confusao.. sim usou a tua foto para o concurso.!

amanha digo-te . tenho isso no portatil. em casa. ;-)

mais uma vex desculpa amigo. queres que meta a tua para o mes de março? :D
 
sim dai ter feito eu confusao.. sim usou a tua foto para o concurso.!

amanha digo-te . tenho isso no portatil. em casa. ;-)

mais uma vex desculpa amigo. queres que meta a tua para o mes de março? :D

A minha foto enviada por outro user?:shock: como e possível? Só 4 pessoas viram essas fotos...uma delas participou com outra foto,outro nunca participou, outra nao faz parte do fórum e a minha namorada nem gosta de ouvir falar no fórum...já me conseguiram fazer um hack ao Mac?:shock:
Aguardo então por saber quem foi! Estou curioso e surpreso!:lol:
Ainda vou decidir se quero participar com a mesma...tenho aqui uma que nunca foi vista, nem por mim seuet porque nao a tirei sequer!:p
Já vi que as minhas fotos Sao mesmo boas, ate já sofro plagio!:D
Aguardo o desenvolvimento do filme! :pip::pip::pip:
O que se Passou acontece, nao há stress:rolleyes:!
 
bem acerca disso .. vou ter que falar com os admins!

mas compreendes que é um forum de ibizas. logo o concurso ser de ibizas. :twisted:

tens que comprar um :):):):) :lol:

Ok, entao fala e depois diz algo.

Sei que è o Forum do IbizaClub.pt, tal como outros user's ja tive Ibizas, por essa ordem de pensamentos, quem nao tiver um Ibiza ou deixar de ter, tem que sair do Forum, nao serà assim?

E deixo a sugestao de pedir a todos os user's uma copia do documento do veiculo, para verificar a veracidade da apresentacao no Forum.

Se realmente, este topico è um concurso so para Ibizas, porque nao criam um para os outros que nao tem Ibizas, mas que sejam dos user's??

Um Abraco
 
enfim é no que dá a mania da pressa. bem mais uma vez desculpa amigo.. nao foi de proposito.

apartir de hoje estou novamente no activo no forum, nao tenho que me justuficar mas aqui fica.

tive semanas de horrores / actualização IVA/ actualização de softwares / servidores/ problemas de hardware/ formações / escola / dass.. mal tive tempo par estar com a maria! :ANAL:

peço desculpa mais uma vez! ..

apartir de hoje cá estou eu! já está tudo oki ! ;-)

Amigo, tb não encontraste nada meu? a.f.s.l@hotmail.com
Eq enviei no inicio de fevereiro e nem uma resposta :confused::confused:

Cumps
 
sinceramente nao sei, mas axo k existe um topico acerca disso, mas ja ouvi algumas historias de pessoal k pediu o kit, pagou e ate hj ainda nao o receberam....

Gostava que essas pessoas viessem aqui dizer isso... acho que isso não aconteceu... mas pronto!!!
 
A minha foto enviada por outro user?:shock: como e possível? Só 4 pessoas viram essas fotos...uma delas participou com outra foto,outro nunca participou, outra nao faz parte do fórum e a minha namorada nem gosta de ouvir falar no fórum...já me conseguiram fazer um hack ao Mac?:shock:
Aguardo então por saber quem foi! Estou curioso e surpreso!:lol:
Ainda vou decidir se quero participar com a mesma...tenho aqui uma que nunca foi vista, nem por mim seuet porque nao a tirei sequer!:p
Já vi que as minhas fotos Sao mesmo boas, ate já sofro plagio!:D
Aguardo o desenvolvimento do filme! :pip::pip::pip:
O que se Passou acontece, nao há stress:rolleyes:!


ja te mando a foto -- deixa ligar as maquinas! :D
 
Ok, entao fala e depois diz algo.

Sei que è o Forum do IbizaClub.pt, tal como outros user's ja tive Ibizas, por essa ordem de pensamentos, quem nao tiver um Ibiza ou deixar de ter, tem que sair do Forum, nao serà assim?

E deixo a sugestao de pedir a todos os user's uma copia do documento do veiculo, para verificar a veracidade da apresentacao no Forum.

Se realmente, este topico è um concurso so para Ibizas, porque nao criam um para os outros que nao tem Ibizas, mas que sejam dos user's??

Um Abraco

amigo ninguem está a dizer para saires do forum.. lonje disso... dai tambem haver uma parte de outros projectos.. isto já é uma guerra antiga..

sim percebo que queiras colocar cá a foto .. eu tb gostava de colocar as minhas no club golf.!

enfim... vou falar com os admins ... para ver que solução damos a isto ! ;-)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top