Concurso Fotográfico Fevereiro 2011 - IbizaClubPT

Estado
Not open for further replies.
De certeza que o Diogo quando tiver tempo vai responder a todos...
finalmente alguem da admin se pronuncia. obrigado por marcar presença!
aguardamos entao!
abraço
Boas,

Porque que todos os user's nao podem participar com os seus proprios carros? eu de momento nao tenho um Ibiza, mas sou membro e socio do Forum??

Nao digo que as pessoas participem com fotos de outros carros, mas com fotos do seu, mesmo nao sendo um Ibiza.

Penso eu que se possa alterar caso haja mais pessoas de acordo, os superiores que se prenunciem sff.

Desde ja um obrigado, nao pretendo confusoes, è so uma ideia, pois tambem gostava de participar.

Um Abraco

grande ideia mesmo...=D> nunca tinha pensado nisso, mas agora que surgiu a ideia, agrada-me! ponderem o caso! traria certamente mais animo ao concurso!
 
Boas,

Porque que todos os user's nao podem participar com os seus proprios carros? eu de momento nao tenho um Ibiza, mas sou membro e socio do Forum??

Nao digo que as pessoas participem com fotos de outros carros, mas com fotos do seu, mesmo nao sendo um Ibiza.

Penso eu que se possa alterar caso haja mais pessoas de acordo, os superiores que se prenunciem sff.

Desde ja um obrigado, nao pretendo confusoes, è so uma ideia, pois tambem gostava de participar.

Um Abraco

Concordo=D>
 
finalmente alguem da admin se pronuncia. obrigado por marcar presença!
aguardamos entao!
abraço


grande ideia mesmo...=D> nunca tinha pensado nisso, mas agora que surgiu a ideia, agrada-me! ponderem o caso! traria certamente mais animo ao concurso!


Concordo=D>

Obrigado a todos.

Dei a minha opiniao pessoal, certamente haverà quem nao esteja de acordo. Vamos ver o que diz o pessoal superior.

Como podem constatar, o Elito, è quem esta sempre presente, vamos todos colaborar para bem do Forum.

O facto de o Forum andar um pouco à deriva, por ausencia de alguns membros ( Administracao/moderadores) pode dever-se a ser altura de exames, atendendo às idades, ou formacoes de outros, (penso eu), vamos aguardar por respostas.
Se houverem ideias novas, relativas a regras ou topicos, penso que devam de ser colocadas à administracao, que certamente as avaliaram.

Um Abraco
 
gostei da ideia de todos poderem participar independentemente do carro k tenha, mas acredito k nao vá dar e o pk será "o Ibizaclub é forum de Ibizas noa tem lógica haverem carros de outras marcas a participar"
 
gostei da ideia de todos poderem participar independentemente do carro k tenha, mas acredito k nao vá dar e o pk será "o Ibizaclub é forum de Ibizas noa tem lógica haverem carros de outras marcas a participar"

O meu è meio Ibiza:shock:.

se o pensamento for por ai, entao quem nao tem Ibiza nao se pode registar, ou quem deivxar de ter Ibiza tem que sair do Forum, penso que seja um pouco patètico.

Penso que todos teriam uma participacao mais activa no concurso, e o leque de opcoes na votacao seria maior.

Um Abraco
 
O meu è meio Ibiza:shock:.

se o pensamento for por ai, entao quem nao tem Ibiza nao se pode registar, ou quem deivxar de ter Ibiza tem que sair do Forum, penso que seja um pouco patètico.

Penso que todos teriam uma participacao mais activa no concurso, e o leque de opcoes na votacao seria maior.

Um Abraco

pois amigo tens razao, mas axo k a opiniao de kem terá o voto final sera o k disse +/-
 
no meu caso, o meu carro foi fotografado, enviei a foto e n foi aceite pk n fui eu k a tirei. tive k pedir a user k fotografou para ser ele a enviar.
So queria participar, acho k ta mal n aceitar por estes motivos, visto k o carro é meu.
 
Para que dá 15€?

- 2 Francesinhas na cascata com 2 finos
- 12.50 litros de gasóleo
- 208kms
- 5 bicos em braga!
- Umas calças de ganga na feira
- chinelos havaianos
- etc

1 dia e 15€

Francesinha mais bebida= 7.50€
Bilhete de cinema: 5€
Gasóleo: 2.50€

Um dia bem passado!:)
 
Para que dá 15€?

- 2 Francesinhas na cascata com 2 finos
- 12.50 litros de gasóleo
- 208kms
- 5 bicos em braga!
- Umas calças de ganga na feira
- chinelos havaianos
- etc

1 dia e 15€

Francesinha mais bebida= 7.50€
Bilhete de cinema: 5€
Gasóleo: 2.50€

Um dia bem passado!:)

isto vem ao caso do k? :confused::confused:
 
Para que dá 15€?

- 2 Francesinhas na cascata com 2 finos
- 12.50 litros de gasóleo
- 208kms
- 5 bicos em braga!
- Umas calças de ganga na feira
- chinelos havaianos
- etc

1 dia e 15€

Francesinha mais bebida= 7.50€
Bilhete de cinema: 5€
Gasóleo: 2.50€

Um dia bem passado!:)

Pois deves ter a tua razao, mas aqui nao dà para nada, apesar de se arranjar bicos de borla em Zürich.

isto vem ao caso do k? :confused::confused:

Vem ao caso de eu ter dito que era socio e gostava de participar.

Nao vem è ao caso de ajudar a melhorar o Forum, mas enfim, cada qual tem as suas ideias, expus as minhas.

Um Abraco
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top