Concurso Fotográfico Fevereiro 2011 - IbizaClubPT

Estado
Not open for further replies.
oh vasco eua ti punha agora aki o teu BI loool

nei sei que te diga almeida... so sei que posso transcrever parte de um sketch dos GF!
[video=youtube;Bey1eTUnpRU]http://www.youtube.com/watch?v=Bey1eTUnpRU[/video]
vê se adivinhas qual é...:mad::mad:
por estas e por outras e que cada vez me afasto mais este forum...já so ca venho para participar nisto, e chego ao fim... se lixe... boa sorte aos participantes!
 
nei sei que te diga almeida... so sei que posso transcrever parte de um sketch dos GF!
[video=youtube;Bey1eTUnpRU]http://www.youtube.com/watch?v=Bey1eTUnpRU[/video]
vê se adivinhas qual é...:mad::mad:
por estas e por outras e que cada vez me afasto mais este forum...já so ca venho para participar nisto, e chego ao fim... se lixe... boa sorte aos participantes!

ao menos vai la votar em mim looool :rir:
 
Eu tb enviei e n foi aceite, mas o pior k e um dos vencedores deste concurso ja ganhou tirada pelo mesm pessoa k tirou ao meu, mas enfim
 
Eu tb enviei e n foi aceite, mas o pior k e um dos vencedores deste concurso ja ganhou tirada pelo mesm pessoa k tirou ao meu, mas enfim

acredito... é fod@... só tu e eu... se bem que eu ainda nao entendi o porque, so porque uso a minha assinatura fotografica (tem o meu nome ja que exponho trabalhos meus na net), nao quer dizer que nao seja eu (cagaNAcunca)... ou sea, mais um mes em que o concurso para mim vai para o tecto!:mad::mad: sei de 1 user que tb ja participou com uma foto do meu carro e tb foi aceite! sinceramente nao encaixa!
 
Tb gostava de saber porque é que a minha não foi aceite..
Acho assim um bocado estranho..

Mas o user em questão que explique..
 
Eu enviei ainda em janeiro.. Já lá vai quase um mês.. O mail tinha a foto e o nick daqui do fórum..
A foto não tem nada d especial, foi tirada por mim, é do meu carro..

Não percebo o porque de tantas falhas com a colocação das fotos..
É a primeira vez q participo e pelo q vejo, a última também..
 
Espero q não me levem a mal, eu sei q cada um tem a sua vida propria, mas penso q se ha pessoas q assumem determinados "cargos" para com o forum deveriam prestar mais atenção ao que se passa, digo eu... Penso q o objectivo será conquistar mais socios e não perde-los!

Cumps
 
Espero q não me levem a mal, eu sei q cada um tem a sua vida propria, mas penso q se ha pessoas q assumem determinados "cargos" para com o forum deveriam prestar mais atenção ao que se passa, digo eu... Penso q o objectivo será conquistar mais socios e não perde-los!

Cumps

ja mandei 2 pm's, provavelmente já foram ambas lidas pois o user em questão já por ca andou depois de as ter enviado, e ate agora, nem resposta, nem um coment...NADA! como diz andré, conquistar socios assim... "no lo creo!
 
Mas será q não podemos ter uma resposta sobre o porquê das fotos não serem colocadas na votação?
Tantos dias e o user responsável não vem cá? Não há um admnistrador ou moderador q veja isto?
Não é nada d muito importante, estamos a falar de um forum, mas tenham noção q é com estas e com outras q o pessoal deixa de cá vir, e com razão..
 
Boas,

Porque que todos os user's nao podem participar com os seus proprios carros? eu de momento nao tenho um Ibiza, mas sou membro e socio do Forum??

Nao digo que as pessoas participem com fotos de outros carros, mas com fotos do seu, mesmo nao sendo um Ibiza.

Penso eu que se possa alterar caso haja mais pessoas de acordo, os superiores que se prenunciem sff.

Desde ja um obrigado, nao pretendo confusoes, è so uma ideia, pois tambem gostava de participar.

Um Abraco
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top