Concurso Fotográfico Fevereiro 2011 - IbizaClubPT

Estado
Not open for further replies.
Provavelmente o user responsável por colocar as fotos ainda não teve oportunidade de o fazer..
Só é pena é que o tempo d votações fique tão curto.. Já nem duas semanas faltam para o fim do mês.. :(:(
 
as fotos deste mes so pelo atraso deviam ficar a ser votadas ate ao fim de março:D:cool:

tentei falar com o user k tá á frente da colocaçao das fotos pelo msn mas nao o apanhei por lá.. axo estranho tanto atraso
 
as fotos deste mes so pelo atraso deviam ficar a ser votadas ate ao fim de março:D:cool:

tentei falar com o user k tá á frente da colocaçao das fotos pelo msn mas nao o apanhei por lá.. axo estranho tanto atraso

Ninguem tem o nr tlm dele? Ao organizar este tipo de coisas tem k s levar a serio ou entao nao vale a pena
 
ele tinah dito k as colocava no dia 14 e acabou por nao por e com este atraso algum imprevisto ele deve ter tido..
 
ei pessoal .. esta tudo bem ... obrigado...

o concurso vai arrancar por volta das 22 e pouco .. quando chegar a casa!

a votação deste mês será prolongada até dia 15 do mês que vem! por o mes ter sido curto e devido a minha indisponibilidade..

PS: metade do forum tem o meu numero ! :ideia:
 
ei pessoal .. esta tudo bem ... obrigado...

o concurso vai arrancar por volta das 22 e pouco .. quando chegar a casa!

a votação deste mês será prolongada até dia 15 do mês que vem! por o mes ter sido curto e devido a minha indisponibilidade..

PS: metade do forum tem o meu numero ! :ideia:

boas noticias;);)
 
ei pessoal .. esta tudo bem ... obrigado...

o concurso vai arrancar por volta das 22 e pouco .. quando chegar a casa!

a votação deste mês será prolongada até dia 15 do mês que vem! por o mes ter sido curto e devido a minha indisponibilidade..

PS: metade do forum tem o meu numero ! :ideia:

5201 pessoas do forum têm o teu numero? :rir:
 
direitos de autor ! :roll: (vasco galvão) basta ler as regras!

como assim direitos de autor? nao entendi! eu sou o Vasco Galvão, a foto foi tirada por mim, o carro é o meu...não entendo...:shock::shock:
ao menos uma palavra a dizer que a foto nao tinha sido aceite ( li nas regras que seria avisado o user caso algo estivesse mal )....

continuo a dizer, nao entendo o porque de nao ter sido aceite...:mad::confused:
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top