Concurso Fotográfico Fevereiro 2011 - IbizaClubPT

Estado
Not open for further replies.
isso queria eu!
mas ela está a estagiar e eu com formação!
fica para depois :ANAL: :rir: ..
dia dos namorados é quando um gajo quer não é só dia 14 que me lembro dela :rir::rir:
 
por alguam razao eu ter dito k o envio das fotos devias ter menos tmepo...

p.s sera k vi bem ai na tua assinatura, RC_Powered ehehe

Sim, eu vi a tua intervenção no tópico do mes passado, e concordo plenamente, no meu ver deveria haver ate apenas 8dias para envio de fotos, afinal esta é a parte interessada, assim haveria muito mais tempo para votação, logo, mais votos, o que dava asas a mais trocas de ideias ;)

p.s. Sim, viste bem, ja la vão 2 anos, cerca de 70mil km's e zero problemas, isto para um uso diário, tudo de origem e manutenções segundo as normas da marca! :D :D
 
Sim, eu vi a tua intervenção no tópico do mes passado, e concordo plenamente, no meu ver deveria haver ate apenas 8dias para envio de fotos, afinal esta é a parte interessada, assim haveria muito mais tempo para votação, logo, mais votos, o que dava asas a mais trocas de ideias ;)

p.s. Sim, viste bem, ja la vão 2 anos, cerca de 70mil km's e zero problemas, isto para um uso diário, tudo de origem e manutenções segundo as normas da marca! :D :D

o Renato sabe bem o k faz. a julgar pela tua foto da 6l parece tar muito fixolas de estetica :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top