Concurso Fotográfico 2010

Concurso Fotográfico 2010

  • Janeiro

    Votes: 19 11,3%
  • Fevereiro

    Votes: 6 3,6%
  • Março

    Votes: 17 10,1%
  • Abril

    Votes: 12 7,1%
  • Maio

    Votes: 11 6,5%
  • Junho

    Votes: 5 3,0%
  • Julho

    Votes: 10 6,0%
  • Agosto

    Votes: 2 1,2%
  • Setembro

    Votes: 9 5,4%
  • Outubro

    Votes: 14 8,3%
  • Novembro

    Votes: 7 4,2%
  • Dezembro

    Votes: 56 33,3%

  • Total voters
    168
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
Vamos eleger a melhor foto de 2010, as fotos que estão em concurso são as vencedoras dos concursos mensais ao longo do ano de 2010.

Janeiro 2010 - by cupra2
bycupra2.jpg


Fevereiro 2010 - GT_Bruno_TDI
gtbrunoxf.jpg


Março 2010 - El_Mafia
elmafia.jpg


Abril 2010 - Brunobb
brunobb.jpg


Maio 2010 - HoNdAcTr
s024067345tonemapped.jpg


Junho 2010 - Kafir
kafir.jpg


Julho 2010 - brunobb
brunobb.jpg


Agosto 2010 - Miguel Tavares
caramulo10.jpg


Stembro 2010 - ferreirarpm
ferreirarpm.jpg


Outubro 2010 - rucas
6rucas.jpg


Novembro 2010 - Mgil
9fotomgil6kpreto.jpg


Dezembro 2010 - KID 6L VP
21kid6lvp.jpg
 
Last edited:
ambas as fotos estao muito bonitas ta a ser uma decisao muito complicada....

foto de janeiro, fevereiro, setembro e dezembro acho que sao as melhores mas como disse la em cima estao todos bonitas..

foto de dezembro votada :clap::clap:
 
estao todas brutais mas mas pra mim janeiro e setembro....=D>=D>
agora tenho de escolher uma mas nao esta facil...lol
abraço
 
ELITO A DE OUTUBRO NAO PODE IR A CONCURSO! Não foi o USER QUE TIROU A FOTO! :mad::mad::mad::mad:

outra vez???? foi vencedora do mês de outubro logo pode ir a concurso sim. Eu até gostava de saber como é que confirmas que todos os outros participantes são eles autores das fotos.
 
outra vez???? foi vencedora do mês de outubro logo pode ir a concurso sim. Eu até gostava de saber como é que confirmas que todos os outros participantes são eles autores das fotos.

Nesta foto em kestao nao houve margem nenhuma pra duvida
 
jcalmeida caro amigo, há imensas fotos que não foram os próprios a tirar. E este concurso não tem regras, apenas serve para eleger a melhor do ano. Estão a dar muito valor aos direitos autoriais, quando deviamos preocupar-nos também com o anonimato durante a votação do concurso mensal, que era o que acontecia a uns tempos atrás. E a proíbição de usar molduras e assinaturas nas fotos. E vocês só sabem que a foto não é dele porque o user em questão não se deu ao trabalho de enganar nenhum outro user ou moderador, porque bastava ele ter a foto sem publicidade do fotógrafo e responder ao mail do moderador a dizer que a foto é dele que ninguem desconfiava.

Cumprimentos amigo
 
jcalmeida caro amigo, há imensas fotos que não foram os próprios a tirar. E este concurso não tem regras, apenas serve para eleger a melhor do ano. Estão a dar muito valor aos direitos autoriais, quando deviamos preocupar-nos também com o anonimato durante a votação do concurso mensal, que era o que acontecia a uns tempos atrás. E a proíbição de usar molduras e assinaturas nas fotos. E vocês só sabem que a foto não é dele porque o user em questão não se deu ao trabalho de enganar nenhum outro user ou moderador, porque bastava ele ter a foto sem publicidade do fotógrafo e responder ao mail do moderador a dizer que a foto é dele que ninguem desconfiava.

Cumprimentos amigo

estou totalmente de acordo contigo, mas na foto em questao na altura nao houve margem pra duvida kuanto a kem tirou a foto e a kem a usou pra participar no concurso, e sem duvida k ka foto está impecavel, mas nesta viu-se bem k noa cumpriu regras, se houve outras k nao tinham cumprido o a mesma regra, mas nao houve nada k o provasse, paciencia, nao se pode fazer nada.

mas tb agora já k tá ai na votaçao k fike senao fica o ano imcompleto :rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top