Concurso Fotog Maio 2013-Tema:Animais Estimação

Boas pessoal.. Este mês houve uma grande adesão pelo que só logo à noite vou conseguir colocar a concurso no ar.

Há fotos brutais mas fico com pena que pessoal continue a simplesmente não ligar às regras. Após este concurso vai-se tornar bastante claro que as regras, não sendo cumpridas, não vou faciltar.

Fotos com resolução abaixo de 800x600 ou 600x800 são às paletes.. Simplesmente não pode ser! Maiores consegue-se redimensionar, mas menos não pode ser..
Efeitos Pós foto..
"Caixilhos" nas fotos..

São coisas que simplesmente vão ter de desaparecer..

Única coisa aceitável é os famosos "XPTO Photography" pois cada um tem o direito de salvaguardar o seu trabalho..



Uma outra questão que coloco a todos.. essa história do "XPTO Photography", pode ser definido na máquina para automáticamente colocar ou é algo sempre "pós foto"? Um user diz que tirou uma foto com máquina de outra pessoa e que por isso aparece o nome de outra pessoal nessas marcas de água.. algum experiente na matéria?

Cumps
 
Uma outra questão que coloco a todos.. essa história do "XPTO Photography", pode ser definido na máquina para automáticamente colocar ou é algo sempre "pós foto"? Um user diz que tirou uma foto com máquina de outra pessoa e que por isso aparece o nome de outra pessoal nessas marcas de água.. algum experiente na matéria?

Cumps

Posso responder a isso Valter. Não, não existe nenhuma opção em camera digital alguma que permita tirar fotografias com marca d'água.
As marcas d'água são só colocadas posteriormente através de edição de fotografia com programas específicos (GIMP, Photoshop,etc) e não sei se é possível fazer no paint, mas acho que não.
A não ser que o proprietário da máquina tenha gravado o "XPTO Photography" diretamente na lente não é possível tirar fotos já com essa marca.

Abc.
 
Back
Top