concentracao tuning luxemburgo

nao havia necessidade de picardias neste topico.
respect :D

quando apanhar mais carros tuning que valha a pena meto aki .
 
fdx o cls ca ****...
se fosse assim nao me importava nada de trocar pelo ibiza..
e como é possivel assasinarem o tt e o r8 dakela maneira?
fdx...
tristeza...
ps- red recebeste a minha pm da outra vez?
abraco

eras tu e meio mundo a kerer trocar. :D
yap recebi
 
Não és o primeiro a falar assim dos fumarentos e dos mancos e que depois esconde-se num buraco...

Olha eu tou aqui no forum pra me divertir ver os projectos i dizer a minha opiniao. Algumas pessoas tem meia duzia de cavalos com 1 repro i um ic ja pensam que sao gente para vir mandar bocas para o nick. Para te ser sincero nao tenho uma ibiza (acho 1 carro engraçado e muito bonito) mas tenho um carro a disel posso dizer que e um bimmer. U nick e uma brincadeira . Nao me meto em corridas i afirmu.te que nao e qlqr um q me fuma a frente.
abcs
 
Olha eu tou aqui no forum pra me divertir ver os projectos i dizer a minha opiniao. Algumas pessoas tem meia duzia de cavalos com 1 repro i um ic ja pensam que sao gente para vir mandar bocas para o nick. Para te ser sincero nao tenho uma ibiza (acho 1 carro engraçado e muito bonito) mas tenho um carro a disel posso dizer que e um bimmer. U nick e uma brincadeira . Nao me meto em corridas i afirmu.te que nao e qlqr um q me fuma a frente.
abcs

eu fumo-te a frente se quiseres, basta estares parado atras de mim. :D :finga:

acho que chega de comentários e picardias.

o teu nick está engraçado e como todos os outros tem que ser respeitado (tal como tu disses-te, cada um se chama pelo que quiser)

Abraços e beijinhos a todos :D:D:D quem ficar chateado :finga::finga::finga:
 
eu fumo-te a frente se quiseres, basta estares parado atras de mim. :D :finga:

acho que chega de comentários e picardias.

o teu nick está engraçado e como todos os outros tem que ser respeitado (tal como tu disses-te, cada um se chama pelo que quiser)

Abraços e beijinhos a todos :D:D:D quem ficar chateado :finga::finga::finga:

boas puto.
Concordo plenamente contigo.
Picardias OFF neste topico! LOL :weedman:
 
Back
Top