comunidade de portugueses no luxambuorg

Bom bom era arranjarem emprego para a malta ir para fora, já ando farto de procurar e nada:cry: Uma pessoa ate fica triste
 
Bom bom era arranjarem emprego para a malta ir para fora, já ando farto de procurar e nada:cry: Uma pessoa ate fica triste

amigo acredita k mesmo aqui nao ta facil eu ja tou aqui a 1 mes a procura e no entanto falo frances e e td mais eu em portugal era camionista e mesmo assim ainda nao consegui arranjar nada nao aconselho neste momento a vir pa aqui a nao ser k seja travalho pela certa
 
Já agr que há aqui alguns visitantes de frança, nenhum me quer fazer um favor e ganhar 5€?
Tudo o que preciso é basicamente:
1- uma morada (para receber uma carta)
2- que me reenviem essa carta para minha casa.
eu pago os portes da carta (pesa para aí 60g) + 5€ pelo trabalho :p

Se houver alguem agradeço
Abraço
 
Já agr que há aqui alguns visitantes de frança, nenhum me quer fazer um favor e ganhar 5€?
Tudo o que preciso é basicamente:
1- uma morada (para receber uma carta)
2- que me reenviem essa carta para minha casa.
eu pago os portes da carta (pesa para aí 60g) + 5€ pelo trabalho :p

Se houver alguem agradeço
Abraço

ah aqui mts fala com o fanatiko audi ele deve te fazer esse jeito
 
Já agr que há aqui alguns visitantes de frança, nenhum me quer fazer um favor e ganhar 5€?
Tudo o que preciso é basicamente:
1- uma morada (para receber uma carta)
2- que me reenviem essa carta para minha casa.
eu pago os portes da carta (pesa para aí 60g) + 5€ pelo trabalho :p

Se houver alguem agradeço
Abraço

Sem ser indiscriçao que carta é essa? LOL Até te podia fazer, mas da maneira que anuncias isso parece muito estranho.. lol
 
Bom bom era arranjarem emprego para a malta ir para fora, já ando farto de procurar e nada:cry: Uma pessoa ate fica triste

mesmo isto ta uma bela ***** .. eu se tivesse trabalho ai a certa adeus portugal .. uma pessoa ate perde ee vontade de viver com tantos nao's ... ou entao inventam desculpas esfarrapas pra nao enpregar ninguem pensam que as pessoas sao burras .. ainda parece que gozam com a nossa cara e depois vem o fdp do cavaco dizer pra televisao que 10 mil € nao chega para ele viver nun mes entao imaginai esse boi a viver com um a ***** de 400 e que euritos ate tenho vergonha de ser portugues e tar a dizer isto ....
 
Sem ser indiscriçao que carta é essa? LOL Até te podia fazer, mas da maneira que anuncias isso parece muito estranho.. lol

Lol não é nada de especial lol
O meu cartão da TNTsat é que termina o prazo daqui a 2 semanas e agora precisava de uma morada para receber a renovação do cartão. Só isso lol.
Até deixo abrir a carta e tudo. Se me conseguirem enviar só o cartão sem eu pagar na net pago logo os 15(da renovação)+5(do trabalho)+os portes lol. Assim ao menos pagava tudo
 
Back
Top