comunidade de portugueses no luxambuorg

como atualmente estou no luxembourg gostava de saber a comunidade k existe aqui apesar de ja nao ter 1 ibiza gostava de conviver a mesma com o pessoal eu vivo numa pequena vila chamada eschedorf na zona norte do pais aqui fica o apelo a todos que vivem aqui e que queiram conviver
cumps a todos
 
eu,tbm ando a pensar ir para o estrangeiro,mas estou indecisso entre a suiça e luxemburgo!
e para onde arranjar job
 
como atualmente estou no luxembourg gostava de saber a comunidade k existe aqui apesar de ja nao ter 1 ibiza gostava de conviver a mesma com o pessoal eu vivo numa pequena vila chamada eschedorf na zona norte do pais aqui fica o apelo a todos que vivem aqui e que queiram conviver
cumps a todos


Andas pelo luxemburgo, agora maluco?!
Ta tudo bem ctg?
Abraço amigo.
 
Ves ele agora até anda com um sotaque todo chique!
Luxembourg xD

isso é verdade mano nunca avia de ter saido de nantes mesmo arrependo me bem mas olha ja esta quando tal corro so paises todos da europa !
lol é assim k se escreve mas digo te k aqi o frances comparado a frança é mt rasca
 
ya tem k ser travalhar de borla nao gosto era o que me estava a contecer em portugal e ctg ta td ainda tas por frança ?

Sim esta a espera que lhe vergue as portas da QV para depois a vender em Portugal e ir buscar um s2000 turbo para se vingar na minha pobre tdi. ahah
 
isso é verdade mano nunca avia de ter saido de nantes mesmo arrependo me bem mas olha ja esta quando tal corro so paises todos da europa !
lol é assim k se escreve mas digo te k aqi o frances comparado a frança é mt rasca

Ainda ha 2 semanas eu e o Fabio tavamos a dizer aquela tua frase la em casa dele "oh les gars vous foutez de ma gueule ou quoi" LOL enorme mano.
 
mas,se eu for e já com emprego amigo,mas secalhar vou pa suiça!vamos a ver!

é isso que tens k fazer porque vir assim a sorte nao é facil mas mesmo com cunhas tem cuidado porque eu vim assim e fodi me ao menos tenho aqui familia que me pode apoiar senao tava bem fodido mas olha boa sorte pa onde quer que vas
 
Back
Top