Computador de Bordo do Ibiza 6k GT TDI

:arrow: Tempo de viagem
:arrow: Kilometros de viagem
:arrow: Média de velocidade

:arrow: Média ponderada de consumo
:arrow: Temperatura do oleo do motor
:arrow: Temperatura exterior
 
Não tem travoes disco atrás
Não tem regulação interior das opticas da frente
pelo motor (embora por fora seja quase igual)
Os travoes da frente são mais pequenos
Manometros marcam 200 embora sejam na mesma cinza

Mais algumas coisitas mas penso que estas chegam
 
Pois...

Tive-me a certificar e o carro é msm o GT TDI de 90CV, não tem travoes de disco atras, e no livrete tem la 66KW, ou seja, 90CV.

É normal num carro com 150000km o volante mostrar algum desgaste... notasse bem o desgaste.

Andei no carro... e o carro puxa bem... só que notei ke ao travar o carro fugia-me para esquerda, será que poderá ser so a direcçao desalinhada ou um pneu ligeiramente vazio?
Tb notei que ao travar o volante tremia um bocado...

E já me esquecia... quando acelerava a fundo... saia algum fumo preto... é normal?????

Cumps
 
Last edited:
Pois...

Tive-me a certificar e o carro é msm o GT TDI de 90CV, não tem travoes de disco atras, e no livrete tem la 66KW, ou seja, 90CV.

É normal num carro com 150000km o volante mostrar algum desgaste... notasse bem o desgaste.

Andei no carro... e o carro puxa bem... só que notei ke ao travar o carro fugia-me para esquerda, será que poderá ser so a direcçao desalinhada ou um pneu ligeiramente vazio?
Tb notei que ao travar o volante tremia um bocado...

E já me esquecia... quando acelerava a fundo... saia algum fumo preto... é normal?????

Cumps


em principio será apenas a direcção desalinhada.. ja tive o meu assim, fui alinha-la e agr tá bom..
 
o volante tremer kd travas é tb da direção desalinhada.. resolvendo isso desaparece.. sair algum fumo preto é normal.. é um tdi! ;)

o meu kd comprei tinha 170000km e o volant tava bem gasto.. é normal!
 
O meu tinha 196000 e está bem gasto, é normal. alem disso vai amanhã ao stand tratar de uma avaria maluca. descobri á uns tempos que tenho um automato que poe a trabalhar os limpa brisas sem eu o indicar para fazer.

Pensava eu que era só eu e a garota no carro, afinal há mais um cerevro por lá sem eu dar conta.

Muita fumarada pessoal
 
Back
Top