* Computador de Bordo (CB) + Trocar quadrante

Obrigado pelo feedback, sendo assim à priori todos trazem cablagem e poupam-se um trocos nisso..
=D> à seat por isso!

Maniac, já esta tudo a bombar por esses lados ou ainda tens algum stress?[/QUOTE]

Aforassem ficou tudo a bombar fica a faltar o cruise control , mas ainda foram uns stress mas o que interessa evoque esta funcional


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Exactamente, difícil mas se esta a funcionar é o que importa :)
Em relação ao cruise control é bem mais fácil (falo por experiência própria) mas mais uma vez com a ajuda do amigo João Mateus.
 
Tenho uma questão acerta do CB/display dos km's, e para não estar abrir um tópico vou deixar aqui.

Após trancarem o carro no comando, o display dos km's desliga-se? Isto num 6L Sport.
 
Tenho uma questão acerta do CB/display dos km's, e para não estar abrir um tópico vou deixar aqui.

Após trancarem o carro no comando, o display dos km's desliga-se? Isto num 6L Sport.
Que eu tenha conhecimento, kms e horas ficam sempre ligados/ visíveis.
 
Boas, então e se eu quiser por um quadrante com voltímetro e pressão do óleo? o que é preciso alterar para isto funcionar?

Obg.
 
Boas, então e se eu quiser por um quadrante com voltímetro e pressão do óleo? o que é preciso alterar para isto funcionar?

Obg.

é temperatura de óleo e não pressão de óleo
o quadrante em si até pode funcionar (é o mais certo porque ao tirar o de 6 manómetros e colocar um de 4 fica a funcionar) mas o voltímetro e a temperatura do óleo não vão funcionar.
o carro não tem a instalação eléctrica para isso funcionar
 
esses quadrantes sao trw nada a ver com os vdo em termos de codagem como eu fiz para o infiltrado penso mesmo que nao se consiga ler o dump atravez obd
 
é temperatura de óleo e não pressão de óleo
o quadrante em si até pode funcionar (é o mais certo porque ao tirar o de 6 manómetros e colocar um de 4 fica a funcionar) mas o voltímetro e a temperatura do óleo não vão funcionar.
o carro não tem a instalação eléctrica para isso funcionar

Pois calculei que não.
 
boas estou a pensar trocar o quadrante do meu 6l sport que é o de 6 manómetros e meter o de 4 manómetros tive a ler o tutorial e vai dar uma ajuda ninguém da zona da margem sul ou Lisboa tem estes cabos? Já agora parabéns pelo tutorial está espectacular :)
 
Hoje de tarde tentei codificar um quadrante de 220 para ler 260 e não resultou.
Segui os passos tal e qual como aqui no topico.
Existe alguma coisa que se tem de alterar para alem dos codigos no vagcom?
 
Hoje de tarde tentei codificar um quadrante de 220 para ler 260 e não resultou.
Segui os passos tal e qual como aqui no topico.
Existe alguma coisa que se tem de alterar para alem dos codigos no vagcom?

Mas o que é que acontece? a luz do immo não apaga? os kms não marcam bem?
De que ano é o carro e o quadrante que estas a colocar?
 
Testei o 00132, 00142 conforme explica aqui.
Depois testei outros onde apenas mudava o ultimo numero, neste caso acho que era o 5 referente a motores diesel 4 cilindros (era o que aparecia no vag-com).
 
Pois isso também foi informação que encontrei na net, mas como não precisei não testei, apenas partilhei.
O que te acontece é que não marca a velocidade certa?
Tenho de ver melhor sobre isso se encontrar alguma coisa aviso, se entretanto também conseguires encontrar algo que resolva avisa =)
 
Pois isso também foi informação que encontrei na net, mas como não precisei não testei, apenas partilhei.
O que te acontece é que não marca a velocidade certa?
Tenho de ver melhor sobre isso se encontrar alguma coisa aviso, se entretanto também conseguires encontrar algo que resolva avisa =)
Lê sempre a velocidade de origem mesmo alterando para 260 e para motor 4 cilindros..
Se calhar pode ter a ver com o sensor de velocidade do carro..
 
Back
Top