Computador de Bordo... Ajuda...

Boas pessoal...

É o seguinte, tenho uma 6k2 á uns dias para cá sempre k viro a chave para ligar a carrinha, no computador de bordo as linhas k fazem o desenho do carro piscam 4 vezes e depois establiza novamente mas é so mesmo essas duas linhas mais nada... o k sera?? será que quer dizer alguma coisa?? Vou por foto com indicação das linhas se conseguir claro colocar a foto lol..
Agradeço a vossa ajuda...
Obrigado a todos..
Cumps...
 
p27061118250001.jpg
 
tenho o mesmo problema, acho que ja tinha criado um topico sobre isso aqui e tambem ninguem me soube responder, mas o meu nao pisca sempre, de vez em kuando rodo a chave e elas nao piscam, mas a maior parte das vezes sim. nao faco ideia do que seja.
 
Boas amigos...

Ao fim de uns dias de estudo consegui descubrir pk ela nao urinava :rir:

diz no livro de instruções assim : em caso de avaria do sistema de funcionamento, esta será indicada através do pisca-pisca da silhueta do carro que aparece no display. Este pisca-pisca funcionará por aproximadamente cinco segundos depois de ligada a ignição.

Estamos a falar do Climatizador...

Cumps...
 
Boas amigos...

Ao fim de uns dias de estudo consegui descubrir pk ela nao urinava :rir:

diz no livro de instruções assim : em caso de avaria do sistema de funcionamento, esta será indicada através do pisca-pisca da silhueta do carro que aparece no display. Este pisca-pisca funcionará por aproximadamente cinco segundos depois de ligada a ignição.

Estamos a falar do Climatizador...

Cumps...

eu tenho sempre um erro no vag do botao de recirculacao de ar, sera disso? ker dizer que o climatronic tem erro?
 
eu tenho sempre um erro no vag do botao de recirculacao de ar, sera disso? ker dizer que o climatronic tem erro?

boas. tb ja ouvi dizer que essa cena de piscar o carro pode ser o sistema de ac descarregado. agora se e verdade ou nao isso ja nao sei.. Abraço
 
eu tenho sempre um erro no vag do botao de recirculacao de ar, sera disso? ker dizer que o climatronic tem erro?

pois eu tambem estive a ver isso e eu carrego no botão e nao faz nada... eu lembro-me k dantes quando carregava nesse botão a velocidade da saida de ar aumentava e agora nao faz nada e mesmo quando tinha a carrinha desligada ao carregar nesse botão ouvia-se tipo uma comporta a fechar ou a abrir e agora nada... Portanto pode ser disso... Não sei... O teu ar condicionado trabalha bem?? Refresca bem??

Cumps...
 
boas. tb ja ouvi dizer que essa cena de piscar o carro pode ser o sistema de ac descarregado. agora se e verdade ou nao isso ja nao sei.. Abraço

Eu fui ao meu mecanico e falei-lhe desta situação e ele disse k podia ser o ar condicionado descarregado, mas tipo o meu ar condicionado está a trabalhar bem mas já nao congela, eu meto no maximo de frio e nao congela mas refresca... e tenho o tal problema k carrego no botao de circulação de ar e nao faz nada e ele disse k tambem podia ser isso e disse k para ter a certeza tinha k fazer um diagnostico...

Cumps...
 
Eu fui ao meu mecanico e falei-lhe desta situação e ele disse k podia ser o ar condicionado descarregado, mas tipo o meu ar condicionado está a trabalhar bem mas já nao congela, eu meto no maximo de frio e nao congela mas refresca... e tenho o tal problema k carrego no botao de circulação de ar e nao faz nada e ele disse k tambem podia ser isso e disse k para ter a certeza tinha k fazer um diagnostico...

Cumps...

é do botao entao, o meu ja pisca ha bue e dantes tinha o ac bom, agora nao ta mas quando tava ja piscava. akilo deve ter um motor por baixo do tablier que faz abrir ou fechar a comporta de circulacao, e ja nao deve trabalhar.
 
Eu fui ao meu mecanico e falei-lhe desta situação e ele disse k podia ser o ar condicionado descarregado, mas tipo o meu ar condicionado está a trabalhar bem mas já nao congela, eu meto no maximo de frio e nao congela mas refresca... e tenho o tal problema k carrego no botao de circulação de ar e nao faz nada e ele disse k tambem podia ser isso e disse k para ter a certeza tinha k fazer um diagnostico...

Cumps...
se não esta a congelar então tens que fazer um carregamento, apenas sera só isso
 
boas, sou novo aqui, ja tive o mesmo problema e era o a/c k tinha uma peça avariada. verifica se tens liquido no a/c ou se ja so tem gas????
 
Back
Top