Computador de bordo 6k2

boas a todos!
como é k posso tirar isto do computador de bordo????

dsc00221bx5.jpg


dsc00222nl4.jpg



o k diz telefone!
ixto foi um velho k meteu dakeles telefones e desconfigorou ixo

Agradecia ajuda de vos!
obrigado
abraçada
 
FDX...gostava de te poder ajudar, mas nunka tinha visto isto....
O rádio funciona?! não consegues ver ali as estações do rádio?
 
FDX...gostava de te poder ajudar, mas nunka tinha visto isto....
O rádio funciona?! não consegues ver ali as estações do rádio?

pois nao amigo...fika sempre akela palavra ali e nao sai....as estaçoes do radio como dizes nao consigo ver....nao há maneira atravez do VAG.COM fazer ixo????:confused:
 
Deves ter algumas ligaçoes para telefone ligadas ao radio.
No modo de PROG so podes alterar o volume do cd ou radio com o telefone ligado, nao da pra desactivar.
no VAG-Com nao sei. tenta ver se tens algo la ligado no radio, so estou a ver essa soluçao.
 
Last edited:
faz reset a isso... agora como... só estou a lembrar-me de uma coisa...

uma vez a bateria do carro de um primo meu foi-se e o radio começou a pedir password (logo fez reset)...


digo: desliga os cabos da bateria e aguarda um tempo... a ver se faz reset!
 
Deves ter algumas ligaçoes para telefone ligadas ao radio.
No modo de PROG so podes alterar o volume do cd ou radio com o telefone ligado, nao da pra desactivar.
no VAG-Com nao sei. tenta ver se tens algo la ligado no radio, so estou a ver essa soluçao.

pois por akaso penxei nixo!
irei ver entao!;)
tanks
abraçada

faz reset a isso... agora como... só estou a lembrar-me de uma coisa...

uma vez a bateria do carro de um primo meu foi-se e o radio começou a pedir password (logo fez reset)...


digo: desliga os cabos da bateria e aguarda um tempo... a ver se faz reset!

nao...primeiro vou fazer como o Dreamweve disse a ver se tá alguma coisa ligado se naum tiver pode se esperimentar a fazer reset
obrigado pela ajuda
abraçada
 
uma vez a bateria do carro de um primo meu foi-se e o radio começou a pedir password (logo fez reset)...

Password? :cool: Já tive sem bateria vários dias e o que perdi foram as estações memorizadas do rádio. Nunca me pediu password... nem no manual vem qualquer password (acho eu). :confused:
 
Password? :cool: Já tive sem bateria vários dias e o que perdi foram as estações memorizadas do rádio. Nunca me pediu password... nem no manual vem qualquer password (acho eu). :confused:

ups.. esquecime de dizer que n era seat... e era um radio diferente do de origem, era um Kanudo lol
 
tenta tirar a beteria por uns 5 min, se nao resolver desmonta isso e ve as ligações tem de ter aguma coisa la ligada que nao devia
 
Isso é as ligaçãoes deo rádio um dos fios onde se deve ligar o impulso de informação quando se tem Kit mãos livres para baixar o volume do rádio e aparece telefone

eu já tive Kit mãos livre e era isso que aparecia

agora não sei qual é o fio ou cor mas já vi aqui em qualquer lado o esquema de ligações do rádio lá consegues descubrir é só verificar isso

abraços
 
Back
Top