Computador d bordo

Boas

O meu ibiza 6L é de 10/2007 e nao tras computador d bordo, apenas cruise control.

:arrow: é possivel aplicar?
:arrow: q material é necessario?
:arrow: custos aproximados?


obrigada
 
na seat disseram-me...

ou vem ou nao vem! mas nao me conformei com a resposta :eek:

o modelo do meu é o FRESC PLUS

cums
 
na seat disseram-me...

ou vem ou nao vem! mas nao me conformei com a resposta :eek:

o modelo do meu é o FRESC PLUS

cums

Esses homenzinhos são o terror...

"Ou vem ou não vem" até aí já eu tinha chegado, mas nos que vem, aquilo não nasceu lá, alguém teve que pôr!

Fico fodido com esse tipo de respostas. Cordealidade e simpatia já não existem no mundo do comércio.
 
boas
eu tb ando a pensar por, e ja questionei a um amigo meu que trabalhou na seat se dava para por, e ele dis que sim, agora parec que da uma trabalheira...
vou ver se ele me instala isso e depois comento aqui pro pessoal saber se aprova ou nao

cumps
 
tambem é algo que gostava de por no meu e é quase certo que dá.
a lista de mods será:
»manete dos limpa parabrisas com o controlo para CB
«ligação na centralina (caso esta venha preparada o que penso que nao maioria dos modelos ja vem)

e o quadrante temos a sorte de ser identico em todos os modelos.
vou-me tentar informar e pesquisar mais sobre este assunto depois vou postando os avanços.

p.s:quando a seat diz que não dá esqueçam.
os electrecistas de lá são muito pouco competentes.
tal como o bi-xenon dos leon 2 não era possivel montar e tanto que no carro do fabinho aqui do forum está a trabalhar em pleno, só não tem a função direcional e acerto automatico de luzes porque é mais despendioso senão até isso tinhamos feito.
não é pluga and play mas faz-se
 
PPL

Isso já foi discutido por cá... O meu tb é um Fresc e não tras...

Tem que trocar o quadrante pois o nosso pelos vistos não da para parametrizar para isso...

O Erbium trocou de quadrante ;)
 
PPL

Isso já foi discutido por cá... O meu tb é um Fresc e não tras...

Tem que trocar o quadrante pois o nosso pelos vistos não da para parametrizar para isso...

O Erbium trocou de quadrante ;)


Em quanto é que fica o tombo, sabes?

Cumps.
 
Em quanto é que fica o tombo, sabes?

Cumps.

se encontrares um manco batido ou alguem que te venda os manometros e a manete barato nao fica nada caro..

A nossa centralina lê todos os parametros necessarios, com o vagcom consegues ver consumos / litragem de combustivel atual / consumo aos 100 até qual é a porta aberta ou se tens a marcha atras engatada..
Basta o monitor nos manometros..


O problema maior creio ser o facto de que para instalares novos manometros nao basta ligar a ficha , tens de casar os manometros com a centralina..
Nada que nao se faça com o vds pro ou entao troca.se o chip que deve ter nos manometros pelo outro que haverá nos manometros que compras.
 
se encontrares um manco batido ou alguem que te venda os manometros e a manete barato nao fica nada caro..

A nossa centralina lê todos os parametros necessarios, com o vagcom consegues ver consumos / litragem de combustivel atual / consumo aos 100 até qual é a porta aberta ou se tens a marcha atras engatada..
Basta o monitor nos manometros..


O problema maior creio ser o facto de que para instalares novos manometros nao basta ligar a ficha , tens de casar os manometros com a centralina..
Nada que nao se faça com o vds pro ou entao troca.se o chip que deve ter nos manometros pelo outro que haverá nos manometros que compras.


Ora nem mais ;)

Tá tudo dito por aqui ;)
 
Pela teoria do que pesquisei é necessário quadrante, manete e cabos (3) para ligar da manete ao quadrante (para controlar o CB).
Eu tenho tudo excepto a paciência para montar...
Da 1ª vez que tentei tb tive um stress para codificar o quadrante tive de adiar, entretanto depois de saber a trabalheira que dá tirar o volante fiquei sem vontade. :D
Mas a ver se arranjo um bocado para tentar novamente.
 
era uma mod k eu gostava po meu mankito..mas tou sem t€mpo.

mas ainda nao se valor na principal kestao €€€€€€

valor aproximado..alguem arrisko?
 
Back
Top