computador bordo

boa noite,

pessoal tenho um problema com o meu ibiza e gostava de saber se já se passou com algum de voces. o meu computador de bordo anda marado.:mad: por vezes dá musica e por vezes deixa de dar axim do nd:( ou entao começa a fazer interferencias com o ruido do motor. já verifiquei todas as fichas e tudo está bem ligado, ja troquei uma vez de computador de bordo com um colega e trabalgou bem:( sei que o antigo dono teve um kit bluetooth (será disso?) de qualquer maneira gostava de saber se alguem tem algum para venda porque ja tou a ver que vou ter de trocar:cryy:

obrigado por possiveis ajudas
 
boa noite,

pessoal tenho um problema com o meu ibiza e gostava de saber se já se passou com algum de voces. o meu computador de bordo anda marado.:mad: por vezes dá musica e por vezes deixa de dar axim do nd:( ou entao começa a fazer interferencias com o ruido do motor. já verifiquei todas as fichas e tudo está bem ligado, ja troquei uma vez de computador de bordo com um colega e trabalgou bem:( sei que o antigo dono teve um kit bluetooth (será disso?) de qualquer maneira gostava de saber se alguem tem algum para venda porque ja tou a ver que vou ter de trocar:cryy:

obrigado por possiveis ajudas

e é que seat?
 
é um 6k3 que penso que é igual ao 6k2. nunca vi nenhum com o mesmo problema por ixo axo estranho. alguem consegue arranjar algum ou conhecem alguem que venda. cumprimentos
 
é um 6k3 que penso que é igual ao 6k2. nunca vi nenhum com o mesmo problema por ixo axo estranho. alguem consegue arranjar algum ou conhecem alguem que venda. cumprimentos

sim, é igual.

não existe 6k3, é 6k2!

o meu GT TDi também tem no livrete 6k3, e não é por isso que deixa de ser 6k.

quanto ao teu problema é melhor esperar pela mal dos k2
 
nao seras o 1o nem o ultimo a ter probl com o painel do cb!
pois eu tenho o mesmo probl e muita gente k conheço tambem o tem!
é cancro deste modelo,mas mesmo assim tira o painel do cb fora e mete-o em frente a 1 desumificador ou entao passa-lhe 1 secador pra ver s nao é humidade,o k na maior parte dos casos é o k acontece!
espero ter ajudado
 
o meu esta sempre a acender e apagar mesmo quando n tem a chave na igniçao, por vezes fica sempre ligado, como ando pouco com o carro ja me lixou a bateria! soluçao, tiro o fusivel do Cb! lol.

estou a ver que nao e defeito deles, e feitio!
 
o meu é mesmo problema do radio/CB porque ja troquei por outro para experimentar e trabalhava bem, é k em 50kms que faço por dia se ouvir musica em 2kms é mt...:mad: mas em principio já vou conseguir arranjar um. se alguem conseguir arranjar diga tambem.

cumpts a todos
 
Back
Top