computador bordo avaria

olá, tenho o meu novo popo, ha relativamente pouco tempo, e ja me ta a dar agua pelas barbas,lol, nada de motorização onde ta mesm excelente hehe:D

Agora na electrica..., é assim então eu quando desligo o carro, o radio acende sozinho, eu apago, ele acende, eu apago ele acende, e tenho de tar ali a "lutar" com ele para ele se apagar definitivamente, isto quando depois o alarme dispara quando o radio fica aceso, não me conseguem dizer o que seja isto?

Cumprimentos...:weedman:
 
:rir::rir::rir:

este topico devia estar no humor :rir::rir:

estou a brincar... então e não tens ninguém que tenha vagcom para ligar e ver se tem algum erro!?
 
:rir::rir::rir:

este topico devia estar no humor :rir::rir:

estou a brincar... então e não tens ninguém que tenha vagcom para ligar e ver se tem algum erro!?


Pois, se há entendidos como tu, existe gente que não é assim tão entendida, e não, não tenho ninguem pois se o tive-se ja tinha visto.
Mas deve de ser algum fio de massa que esta a fazer mau contacto, mas tb n tenho a certeza, mas vou ver á oficina da blackpoison...
 
Pois, se há entendidos como tu, existe gente que não é assim tão entendida, e não, não tenho ninguem pois se o tive-se ja tinha visto.
Mas deve de ser algum fio de massa que esta a fazer mau contacto, mas tb n tenho a certeza, mas vou ver á oficina da blackpoison...

estava a meter-me contigo porque tens de ver que imagino que estejas chateado com essa cena mas quem está de fora sempre se ri um bocado com o azar dos outros, mas prontos peço desculpa se te ofendi :(

Quanto ao teu problema a primeira coisa a fazer seria mesmo ligar ao vag e depois ver se acusava alguma coisa ;)
 
Back
Top