comprei um farrusco!

Olá malta, acabei de me inscrever, tinha um clio já velhote a gasolina, mas chumbou na inspecção. Achei q tava na hora de comprar um bólide novo. Comprei um IBIZA VAN 1.4Tdi (com climt, jantes, cb), já tá com a rodagem quase feita e não gasta quase nada. Tou a adorar ir às bombas e encher o deposito com mais litros que euros.
 
Olá malta, acabei de me inscrever, tinha um clio já velhote a gasolina, mas chumbou na inspecção. Achei q tava na hora de comprar um bólide novo. Comprei um IBIZA VAN 1.4Tdi (com climt, jantes, cb), já tá com a rodagem quase feita e não gasta quase nada. Tou a adorar ir às bombas e encher o deposito com mais litros que euros.

è pena e k isso seja por pouco tempo, eu ja pago kase o gasoleo a 1 euro o litro :(

Bem vindo
:D
 
Fixe malta!

Esta porra não gasta nada, faço consumos por baixo dos 5 na boa.
Já agora! vocês põe do gasóleo caro ou barato? Como o carro tá na rodagem e tal, tou a por do caro mas depois acho que vou por do barato.
 
Epa eu ponho do mais caro, ta xispalhado e tal, kero é fumarada.... :twisted:
mas axo k tanto faz ,kk um deles ficas bem servido apesar de com o barato fazer mais alguns km.
 
O clio que tinha era um bocado lambão e não andava nada. Já este para 3 clilindros e até nem puxa nada mal.

Voces conhecem aquele truque de usar o botão no depósito para caber mais gota? consigo por um 54 litros lá dentro, mas um gajo disse-me que aquilo pode ser perigoso porque o deposito pode dilatar demais e rebentar é verdade?
 
Benvindo à família Ibiza TDI.

nando disse:
Voces conhecem aquele truque de usar o botão no depósito para caber mais gota? consigo por um 54 litros lá dentro, mas um gajo disse-me que aquilo pode ser perigoso porque o deposito pode dilatar demais e rebentar é verdade?

Explica lá isso melhor. :-s
 
nando disse:
O clio que tinha era um bocado lambão e não andava nada. Já este para 3 clilindros e até nem puxa nada mal.

Voces conhecem aquele truque de usar o botão no depósito para caber mais gota? consigo por um 54 litros lá dentro, mas um gajo disse-me que aquilo pode ser perigoso porque o deposito pode dilatar demais e rebentar é verdade?

Antes de mais, bem vindo! :wink:
Tenho uma Inca de 2001 e se carregar nesse "botão", que não serve senão para tirar ar do depósito, meto lá dentro + 10 lts ou mais!
Já lá meti 61 lts dentro. (depósito completamente vazio)
No meu Ibiza de 2000, igual. E sempre a rolar, nunca rebentou, nem vai rebentar :wink:
Abraço!
 
Bem vindo....

Mais um amigo a juntar-se a esta familia enorme.

Só falta agora de te fazeres sócio deste grande clube.Acredita que só tens a ganhar.

Abraço;

BigMike 8)
 
Back
Top