Comprei hj o FR :)

Vivas!

O meu nome é Sérgio sou de Rio de Mouro (Lisboa) e comprei hj um Ibiza FR Comercial preto novo :D agr é so esperar que chegue, o vendedor diz k é uma semanita e tenho o carro :) só não veio com xenon pk ia demorar 1 mes e meio 2meses e nao tou pa isso! :finga: meto dps k ate fika mais barato
Fikem bem
 
bem vindo mas agora faz a rodagem a isso com calma ;) são os primeiros tempos de uso que mais infuencia a fiabilidade de um motor :)
 
já falaram na rodagem e eu keria prguntar uma coisita... nao descuidando a rodagem obviamente! Mas a seat procede a repros ? para assim nao perder a garantia... prefiria ter uma coisita por agr mais frakita mas ter a garantia...
Depois da garantia acabar ai começam as mods a serio bem como repro. Mas gostava passado um mes d ter o carro meter-lhe uma reprozita :D
alguem me sabe dizer se é possivel fazer na seat pa nao perder a garantia ? é k de pekenino é k se torce o pepino :finga:
 
mete repro e da-lhe uma vida "saudavel" que isso nao te deverá trazer problemas... tem é atençao aonde o fazes... com quem fazes... e como o fazes... depois disso depende mt da cabecinha :)

o meu ja vai com 33.000Km.... e zero problemas!
 
Já agr FR130 ke k aconselhas de casas em lisboa? e maneira de nao perder garantia.... isso é importantissimo se houver maneira claro... pk n tou a ver a n ser na seat k continuasse com garantia :s
 
Boas.
Benvindo tambem comprei agora um FR e ainda não veio por causa do xenon.
Aconcelhava-te a mandar logo vir xenon porque depois fica mais caro!!! Porque ele vem de espanha com o xenon lava farois e regulador automatico e tu quando fores por tens que fazer isto tudo pk por o que me dixeram agora xenon é obrigatorio tem lava farois.
Cumps
 
Vivas!

O meu nome é Sérgio sou de Rio de Mouro (Lisboa) e comprei hj um Ibiza FR Comercial preto novo :D agr é so esperar que chegue, o vendedor diz k é uma semanita e tenho o carro :) só não veio com xenon pk ia demorar 1 mes e meio 2meses e nao tou pa isso! :finga: meto dps k ate fika mais barato
Fikem bem

boas, parabens pela aquisiçao, e bem vindo...:clap:


off topic:D :D tenho farois originais de xenon completos para venda:D
 
Já agr FR130 ke k aconselhas de casas em lisboa? e maneira de nao perder garantia.... isso é importantissimo se houver maneira claro... pk n tou a ver a n ser na seat k continuasse com garantia :s

Eu não sou de Lisboa, a minha foi feita por um outro user aki do forum.Não vou fazer publicidade pois isto é um tópico de apresentações e depois começam outra vez com os bitakes de este é melhor que akele e etc.

De qualquer forma, tens muitas boas casas na zona de lisboa para te fazerem isso. Se pesquisares bem no fórum vais encontrar vários comentarios e vários testemunhos de diversos utilizadores.

Boas.
Benvindo tambem comprei agora um FR e ainda não veio por causa do xenon.
Aconcelhava-te a mandar logo vir xenon porque depois fica mais caro!!! Porque ele vem de espanha com o xenon lava farois e regulador automatico e tu quando fores por tens que fazer isto tudo pk por o que me dixeram agora xenon é obrigatorio tem lava farois.
Cumps

Essa do ser obrigatório deixa ser... ninguém te vai dizer nada. Faz a inspeção lá quando tiveres que a fazer e não te rales.
 
Boas.
Benvindo tambem comprei agora um FR e ainda não veio por causa do xenon.
Aconcelhava-te a mandar logo vir xenon porque depois fica mais caro!!! Porque ele vem de espanha com o xenon lava farois e regulador automatico e tu quando fores por tens que fazer isto tudo pk por o que me dixeram agora xenon é obrigatorio tem lava farois.
Cumps

metes xoques cupra e la vao os lava farois..........:brilho:
 
Vivas!

O meu nome é Sérgio sou de Rio de Mouro (Lisboa) e comprei hj um Ibiza FR Comercial preto novo :D agr é so esperar que chegue, o vendedor diz k é uma semanita e tenho o carro :) só não veio com xenon pk ia demorar 1 mes e meio 2meses e nao tou pa isso! :finga: meto dps k ate fika mais barato
Fikem bem

Já agora o carro vem com um som fixe de origem??
Tem quantas colunas??
Cunps
 
Back
Top