Comprar Seat Ibiza 1.9 comercial usado?

Boa tarde.
Estou a pensar comprar um Seat Ibiza 1.9, não sei a versão, mas é de 1997, e tem 200.000 kms. Estão-me a pedir 3.500€. Sei que a Seat é uma boa marca, mas será que vale a pena a compra? Preciso de um carro a gasóleo, pois ando mais de 60 km todos os dias e o meu carro a gasolina está a ficar nas cascas (para além do preço da mesma). Quais acham que são as perguntas que devo fazer ao vendedor? Se já mudou a correia de distribuição, etc....
 
Boa tarde.
Estou a pensar comprar um Seat Ibiza 1.9, não sei a versão, mas é de 1997, e tem 200.000 kms. Estão-me a pedir 3.500€. Sei que a Seat é uma boa marca, mas será que vale a pena a compra? Preciso de um carro a gasóleo, pois ando mais de 60 km todos os dias e o meu carro a gasolina está a ficar nas cascas (para além do preço da mesma). Quais acham que são as perguntas que devo fazer ao vendedor? Se já mudou a correia de distribuição, etc....

Ve a secçao price check aki do forum e pergunta. Ha um utilizador a vender um de 2 lugares a um preço melhor.
 
mais ninguém me responde?

:cryy:
Não consigo aceder ao price check, pois tenho menos de 3 meses de inscrição. Será que ninguém me consegue dar algumas dicas?
Agradeço desde já.
Obrigado.
 
boas

não querendo por tudo dentro do mesmo cesto, já que cada caso é um caso, tenho um comercial tb desse ano que conta nesta altura com 290.000Km, comprei-o tb em segunda mão com 100.000km. foi o 1º SEAT e até hj só tenho a dizer muito bem, nunca tive problemas, tirando os normais resultantes do desgaste do mesmo. quanto ao preço, tudo depende do estado de conservação do carro, de como visualmente e mecanicamente se encontra.
Se vale ou não vale, é tudo uma questão de ideias. eu via o que havia no mercado por esses valores e talvez decidisse em função disso. por exemplo o meu não o vendia abaixo dos 2.500€, pois sei que com esse dinheiro não comprava outro nas condições do meu, mas lá está eu conheço o carro e sei o que tenho, agora comprar a outra pessoa envolve um certo risco. agora se tudo estiver ok, e não atendendo ao preço, pois é relativo, ficas bem servido com esse tipo de carro.
 
Boas tenho um ibiza comercial, de 1997 também é 1.9d. Tem 171.000km foi inspecionado em março e peço 2200€ por ele. Se te interessar avisa

PS: Tem bola de reboque e radio kenwood com caixa de 10 cds
 
Boas tenho um ibiza comercial, de 1997 também é 1.9d. Tem 171.000km foi inspecionado em março e peço 2200€ por ele. Se te interessar avisa

PS: Tem bola de reboque e radio kenwood com caixa de 10 cds
´

O preço é tentador mas já me comprometi com outro vendedor, com o carro que referi no 1.º post. Vai mudar a correia de distribuição, óleo e filtro e dar uma checkada geral, pois tem um stand.
Em termos estéticos o veículo está bom, aparentemente sem grandes estragos. De mecânica, não percebo nada, mas é uma pessoa de confiança (pelo menos, assim espero).
Só achei o motor muito sujo. Como é que dou uma lavadela naquilo?
 
lavagem

Boas,
em qualquer mecanico lavam-te o motor. eu pessoalmente acho bom o motor vir com a sujidade normal, por vezes limpam os motores, que ficam muito bonitinhos, mas fazem-no para esconder algumas fugas e perdas de oleos.
se esse sujo for o dito "normal" até é bom. pede-lhe tb para lavar o motor, eles sabem como o fazer.

cumprimentos e muitos km's sempre a rodar
 
Boas,
em qualquer mecanico lavam-te o motor. eu pessoalmente acho bom o motor vir com a sujidade normal, por vezes limpam os motores, que ficam muito bonitinhos, mas fazem-no para esconder algumas fugas e perdas de oleos.
se esse sujo for o dito "normal" até é bom. pede-lhe tb para lavar o motor, eles sabem como o fazer.

cumprimentos e muitos km's sempre a rodar

Ora agora é que disses-te tudo...
Antes sujo que assim vê-se o estado real da coisa...
Agora há produtos que fazem mlilagres a limpar a gordura do motor e um gajo pensa que tá tudo ok que meia duzia de km depois começam as chatiçes...
 
SE queres um carro, fala com o Scorpio... ele tem um maquinão à venda:clap::clap::clap:

Scorpio depois quero 1 comissão, loool

cumps

:finga::finga::finga:
 
Back
Top