Comprar Oleo na texoleo??? É fiavel?

Boas pessoal, estou a pensar na revisão dos 90.000 do meu bixinho. E tenho andado a ver os preços do BP visco 7000 5w30 com a norma 507, e fica por volta de 65/75€. Mas na texoleo está MUITOOO mais barato.
Mas já li que pode ser óleo reciclado ou falsificado, o que acham desse site? já alguém comprou la óleo?
Qual é o feedback que me dão?
Obrigado
 
Compro lá. Podes confiar.
Tens também a lojadamanutencao.pt
Tambem é de confiança, às vezes quando não há stock num lado compro no outro.
 
Já fui à loja deles em Alverca comprar óleo Castrol power 1 racing para fazer revisão na mota.

O preço do óleo foi mesmo muito barato a comparar com todas as casas que procurei preços e dá para desconfiar devido à grande diferença. Mas comprei e até ver está tudo ok.

Agora se o óleo é 100% original ou não isso não sei. Mas toda a gente acha estranho a grande diferença de preços.
 
Eu acho que com tanta publicidade e tanta diferença de preços, se houvesse marosca, já alguma das casas grandes de venda de lubrificantes tinha arranjado maneira de fechar aquilo. Se ainda funciona é porque é legitimo.
 
Já fui à loja deles em Alverca comprar óleo Castrol power 1 racing para fazer revisão na mota.

O preço do óleo foi mesmo muito barato a comparar com todas as casas que procurei preços e dá para desconfiar devido à grande diferença. Mas comprei e até ver está tudo ok.

Agora se o óleo é 100% original ou não isso não sei. Mas toda a gente acha estranho a grande diferença de preços.

Pois, por isso a minha preocupação. É metade do preço!!!!!!!!
 
Já pedi duas vezes óleo, líqui Moly e castrol edge td e sempre chegou tudo direito.
Fiz hoje a revisão ao bicho com esse novo óleo da castrol 5w40 pedido lá.
Relação preço, já vi no jumbo e continente óleo castrol em promoção a 38€, a ver por preços estes também não são 100% original, como já referiram as embalagens estão lacadas e com selos de autenticação.
Pede lá isso, sem estresses
 
Relação preço, já vi no jumbo e continente óleo castrol em promoção a 38€, a ver por preços estes também não são 100% original, como já referiram as embalagens estão lacadas e com selos de autenticação.
Pede lá isso, sem estresses


O meu medo é que não sejam 100% originais e por causa disso possa xumbar o coração do bixo.
 
Casa de confiança e até podem comprar embalagens de 5L a preços em conta.

Já em tempo vi na net uma noticia em que falava nos garrafões de 5l (que teóricamente não são fabricados pelas empresas "Originais")
mas como não tenho muito conhecimento nessa área estou com algum receio.
 
Carlos, parece-me que já uma dúzia de pessoas disse bem da empresa e continuas a ver se aparece alguém a dizer mal. Não queres comprar lá não compres. É simples ;)
 
Back
Top