Comprar luzes médios Seat 6k

Boa tarde,

Alguem me aconselha a comprar luzes médios ibiza 6k boas e baratas? Tenho comprado no intermarche mas não duram grande coisa....
 
Boa tarde,

Alguem me aconselha a comprar luzes médios ibiza 6k boas e baratas? Tenho comprado no intermarche mas não duram grande coisa....

lojas de peças auto, ESQUECE ( NORAUTO, INTERMARCHE, ROADY, FEUVERT) uma boa loja de rua sao as que vendem lampadas em condiçoes oem, se quiseres algo tipo xpto mais branca e assim, tens que procurar na net
 
Eu comprei umas Philips Bluevision pelo Ebay, ficaram em 15€ se não me engano, há 4 anos, 60 mil km e ainda duram. Prefiro dar mais por lampadas boas que andar sempre a trocar
 
Amigo..

essas sao iguais as ultimas que mostras-te.. sao lampadas de minimos..
Se tens duvidas o melhor eh ires a uma casa especializada em peças auto e pedires lampadas para o carro..

Na minha opiniao nao inventava muito.. lampadas a imitar xenon nunca sao grande espingarda. Se nao tens xenon de origem, na minha opiniao o melhor que tens a fazer eh comprar lampadas normais.

Já tive varios tipos de lamadas brancas, supostamente a imitar xenon e nao volto a repetir a brincadeira.

Ja tive lampadas desse tipo dos 3eur ate aos 25eur e sinceramente continuo a perferir luzes normais..
 
Last edited:
Amigo..

essas sao iguais as ultimas que mostras-te.. sao lampadas de minimos..
Se tens duvidas o melhor eh ires a uma casa especializada em peças auto e pedires lampadas para o carro..

Na minha opiniao nao inventava muito.. lampadas a imitar xenon nunca sao grande espingarda. Se nao tens xenon de origem, na minha opiniao o melhor que tens a fazer eh comprar lampadas normais.

Já tive varios tipos de lamadas brancas, supostamente a imitar xenon e nao volto a repetir a brincadeira.

Ja tive lampadas desse tipo dos 3eur ate aos 25eur e sinceramente continuo a perferir luzes normais..

tenho fotos no meu topico vendas destas lampadas montadas nos minimos do meu carro e dão uma luz bem branquinha.
 
As lampadas para o 6k com farois bifocais são H1. é isso que tens que procurar, caso o teu tenha farois bifocais claro.
 
sim mas estas a falar de minimos.. penso que o que ele quer eh medios de xenon..
se for esse minimos, estão aprovados pois ja vi..agora lampadas de medios de "xenon" eh que nao me convencem nada.. nem em aspecto nem em segurança...pois muitas com a chuva dao "visão zero"
 
Entao eu aconselho estas.

l%C3%A2mpadas-automotivas.jpg


Comprei ah cerca de um ano e ainda acendem lool
custaram 8eur o par
 
não estou a falar de mínimos. Minimos sao W5W. H1 são as lampadas de médios. As de máximos são também H1 mas são separadas dos médios. Essas Magneti Marelli são H7 se não me engano, não servem no 6k com farois bifocais.

As que eu tenho são estas
http://www.ebay.co.uk/itm/Genuine-P...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4856aa0fe1

Depois tens estas que também são boas mas são amarelas

http://www.ebay.co.uk/itm/PHILIPS-H...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4604a43117

Estas sao H7 mas pus a imagem so como exemplo da marca que aconselho

O meu post era em resposta ao joaomateus
 
Back
Top