comprar carro

ora boas... vi um carro de que gosto e tou a pensar em compra-lo, a minha duvida sao em termos de papelada, que tenhu de preencher, os custos etc, não percebo muito desta coisas e gostaria de ser esclarecido

espero ter postado no sitiu certo:ideia:
 
ora boas... vi um carro de que gosto e tou a pensar em compra-lo, a minha duvida sao em termos de papelada, que tenhu de preencher, os custos etc, não percebo muito desta coisas e gostaria de ser esclarecido

espero ter postado no sitiu certo:ideia:

Para particular:
Vais à loja do cidadão à parte do documento unico automóvel com o vendedor, preenchem ambos o modelo2, assinam por trás, pagas 63€ de taxa(sem reserva de propriedade), ficas com os documentos antigos do carro e o recibo provisório e tá feito. Não te esqueças é de pagar ao home:rir:

Para Stand:
Deve ser uma coisa do género, se for com crédito é mais complexo.
 
ora boas... vi um carro de que gosto e tou a pensar em compra-lo, a minha duvida sao em termos de papelada, que tenhu de preencher, os custos etc, não percebo muito desta coisas e gostaria de ser esclarecido

espero ter postado no sitiu certo:ideia:

Para particular:
Vais à loja do cidadão à parte do documento unico automóvel com o vendedor, preenchem ambos o modelo2, assinam por trás, pagas 63€ de taxa(sem reserva de propriedade), ficas com os documentos antigos do carro e o recibo provisório e tá feito. Não te esqueças é de pagar ao home:rir:

Para Stand:
Deve ser uma coisa do género particular, se for com crédito é mais complexo e caro por causa da reserva de propriedade.
 
Vais comprar a particular :confused:

n, vou a um stand, mas é em 2 mao o carro

Para particular:
Vais à loja do cidadão à parte do documento unico automóvel com o vendedor, preenchem ambos o modelo2, assinam por trás, pagas 63€ de taxa(sem reserva de propriedade), ficas com os documentos antigos do carro e o recibo provisório e tá feito. Não te esqueças é de pagar ao home:rir:

Para Stand:
Deve ser uma coisa do género, se for com crédito é mais complexo.

tanta porcaria por uns papeis, enfim, obrigado
 
Back
Top