Comprar carro usado

Boas! Alguem sabe se é possivel saber quais os anteriores donos e se está tudo em ordem (penhoras) com o carro?
 
Grande preço. Não estará barato demais?

Em relação ao mercado para modelos semelhantes diria que está uns 3000€ abaixo do valor. Amanha vou estar com o gajo. Vou tirar a matricula e 2ª feira vou à concervatória e ao IMTT a ver se tá tudo em condições!
 
Fui ontem ver a maquina! Só tem as jantes arranhadas dos passeios de resto ta impecavel. Fomos à variante puxar um bocado e tanto em D como em S nunca notei problemas! O gajo diz que trabalha na VW e o carro é uma retoma que interessa vender rapido para o cliente comprar um carro novo! Disse tambem que podia fazer um check up na VW de Santo tirso ou na Trofa. Mostrou-me tambem o Doc. Unico do carro onde não tinha qualquer reserva, e o livro de revisões sempre na marca. Alem disso sem retoma inda me tirou mais uns € ao valor indicado! Amanha vou à concervatoria e as finanças ver se ta tudo ok e à seguradora ver se ja teve envolvido em acidentes! A ver vamos se não apanho uma surpresa....
 
Não te esqueças que o tens de alimentar e gti bebe... guarda uma massas e passa a gpl se quiseres poupar uns trocos
 
Em principio vou busca-lo hoje! rflip estes motores não são propriamente uns bebedos, pelo que andei a ver fazem médias abaixo de 8 na boa. Claro que tambem depende do pé direito mas nisso eu sou bastante moderado:) Vou andar 1 ou 2 meses assim e depois talves meta a GPL.
 
Beber 8l/100 isso é estatista ou média de vida real.
E nao te esqueças que a gasolina é mais cara que o gasolio.
Eu para encher o deposito de 45l do 6l (claro que não é os 45l pois Há sempre um x de gasosa no deposito) gasto cerca de 60 e tal euros metento em Espanha onde é mais barato.

Mas sim é um carro porreiro e não estou a dizer para nao o comprares, apenas é um concelho para quando o tiveres.
Eu gostava de mudar era para um bmw 320d E90 eheh

Boa sorte e posta ai umas fotos depois

abraço
 
A máquina já descansa na garajem eheh! Do Porto a Braga fiz média de 9.8 só uma vez fui aos 210km/h, dps foi sempre 140-150 +/-
Como não fumo nem tenho grandes vicios não me importo de gastar mais um pouco em gota, que segundo as minhas contas serão mais 40 ou 50€ ao final do mês (cerca de 1000 e poucos km), mas a instalação do GPL é quase certa...Afinal o depósito fica no compartimento do pneu suplente e poupo uns valentes trocos:)
Abc e obrigado pelas infos
 
De momento só tenho estas muito más:S

p1011174t.jpg


p1011175i.jpg


:D
 
Back
Top