comprar carro por stand

boa tarde se ouver alguem que me consiga ajudar agradecia , portanto aqui vai a minha duvida , comprei carro em stand , estou a pagar o credito que o stand fez , falta-me cerca de 8meses para acabar de pagar , se eu quiser vender o meu carro a outro stand posso???? e de seguida com o dinheiro que me deram ir buscar outro?? so tenho que mudar a papelada certo?decumentos etc ou nao posso mesmo fazer devido a ter comprado carro por stand?cumps
 
Ainda que tenhas feito o crédito através de um Stand, o teu compromisso é certamente com uma entidade bancária/financeira, como tal essa operação é sempre possível mas só terás os documentos após liquidares o valor em dívida.
 
Ainda que tenhas feito o crédito através de um Stand, o teu compromisso é certamente com uma entidade bancária/financeira, como tal essa operação é sempre possível mas só terás os documentos após liquidares o valor em dívida.
como assim amigo?desculpa a ignorancia não percebo muito bem disto , eu tenho um stand que me fica com o carro , outro stand , mas tenho um carro particular que tenho intresse , sendo assim posso vender o meu carro ao stand e com os euros vou buscar o particular certo? e continuo com a mesma divida que tinha ao banco?
 
Penso que possas combinar com o stand e eles liquidarem-te o resto do crédito perante a financeira, abatendo depois ao valor que te darão pelo carro, e fica tudo resolvido "na hora" e depois és livre de fazer o que quiseres com o restante dinheiro... Mas nada como de informares com a financeira em questão ;-)
 
mas amigos vamos ver eu tenho quem me de 7mil e outro custa 7mil também , eu não vou abater o credito apenas será feita a mudança de veiculo e fico a pagar tal e qual como se tivesse o carro que comprei em stand
 
Podes trocar em qualquer outro stand. O stand onde fazes a aquisição da nova viatura vai liquidar o que tens actualmente, pedir a extinção de reserva à financeira e por sua vez fazer um novo crédito se for o caso.

A extinção de reserva serve para comprovar que o stand liquidou o teu carro actual e para o poder colocar em nome do comprador.

Alguma outra questão?
 
mas amigos vamos ver eu tenho quem me de 7mil e outro custa 7mil também , eu não vou abater o credito apenas será feita a mudança de veiculo e fico a pagar tal e qual como se tivesse o carro que comprei em stand

Isso não é bem assim! Infelizmente!
O mais aconselhado é fazer novo crédito, porque as permutas de viatura dão uma confusão e demoram imenso tempo...
Ao passo que novo crédito é 24h para aprovar...
Mas certamente o stand onde vais adquirir a nova viatura te sabe dizer isto.
 
Claro tens de pagar o que falta primeiro.

Tens os documentos em teu nome sem reserva nenhuma?

Se tiver crédito por financeira automóvel tem reserva de certeza.
Só os créditos pessoais é que não fica com reserva, salvo alguma financeira que não esteja a ocorrer-me agora.
 
Podes trocar em qualquer outro stand. O stand onde fazes a aquisição da nova viatura vai liquidar o que tens actualmente, pedir a extinção de reserva à financeira e por sua vez fazer um novo crédito se for o caso.

A extinção de reserva serve para comprovar que o stand liquidou o teu carro actual e para o poder colocar em nome do comprador.

Alguma outra questão?
amigo obrigado pela ajuda , mas acho que não percebes-te , eu neste momento tenho o meu carro , estou a pagar o carro ao banco , comprei o carro em stand , o stand é que entrou em contacto com a financeira foi aceite , prontos fiquei com o carro e estou a pagar ao banco , mas tenho um outro stand que me dá x por o meu eu quero saber se posso vender o meu carro a esse stand e com o dinheiro que o vendi , ir comprar outro carro a particular e continuar com a mesma prestaçao por mes como sempre tive , percebes te amiga?
 
Por isso mesmo é que perguntei nao sabes que tipo de credito é que ele fez!

Tu é que ainda não percebeste o que te perguntaram so bre os documentos!!!
 
amigo obrigado pela ajuda , mas acho que não percebes-te , eu neste momento tenho o meu carro , estou a pagar o carro ao banco , comprei o carro em stand , o stand é que entrou em contacto com a financeira foi aceite , prontos fiquei com o carro e estou a pagar ao banco , mas tenho um outro stand que me dá x por o meu eu quero saber se posso vender o meu carro a esse stand e com o dinheiro que o vendi , ir comprar outro carro a particular e continuar com a mesma prestaçao por mes como sempre tive , percebes te amiga?
Claro que podes.
O stand tem de te dar o dinheiro e tu compras onde quiseres.
 
Mas como é que o stand lhe vai dar dinheiro por uma coisa que não está paga?? Mas está tudo maluco????
 
ah prontos duvida esclarecida , depois só tenho que pagar para mudar o nome do carro documentos e fazer novo seguro ?

O stand ao dar-te dinheiro dá-te já com as contas da dívida paga. Se for um stand correcto. Depois só tens de fazer seguro e por em teu nome, se comprares a particular, óbvio.
 
Mas como é que o stand lhe vai dar dinheiro por uma coisa que não está paga?? Mas está tudo maluco????
mas amigo imagina vou vender o carro ao stand ele da-me o dinheiro que eu peço por a viatura eu vendo deixo de ter carro , depois com esse dinheiro ou vou ao banco pagar a divida ou compro outro carro , não sei se me estas a perceber , bom e eu nãoo sei se sera possivel estou a dizer porque penso que seja assim
 
mas amigo imagina vou vender o carro ao stand ele da-me o dinheiro que eu peço por a viatura eu vendo deixo de ter carro , depois com esse dinheiro ou vou ao banco pagar a divida ou compro outro carro , não sei se me estas a perceber , bom e eu nãoo sei se sera possivel estou a dizer porque penso que seja assim
Sim, podes perfeitamente fazer isso.
 
Back
Top