comprar 1º vnt20 ou IC cupra?

boas pessoal o dinheiro se juntou e agora é so gasta-lo enfim cria começar po o Ic do cupra ou pelo turbo vnt20 gostava que os entendidos n materia se chegassem a frente......:D :claque:
 
se vais agora começar, e tens guito pa gastar

1- Repro
2- Linha escape
3- Embraiagem reforçada
4- IC cupra
5- Turbo
6- Injectores
etc...

;)
 
eu começava pela linha de escape e pela pela repro, depois vais partindo para outras...a embraiagem reforças quando começar a patinar até lá vai-lhe dando "abrasamentos" ;)

quanto ao IC consegues por metade do preço de uma repro mas n ganhas o mm, só em fiabilidade...quanto ao turbo, se vais trocar então monta um 22 :clap: mas claro, tudo depende dos €s e do que pretendes, se for aço puro metes repro e turbo, se for mais para a fiabilidade então linha, escape e embraiagem devam ser prioritários...

esta é apenas a minha opinião :)

cumps e boas mods
 
Nesse carro,turbo vnt22 da alfa,ic do cupra e repro.
Mais tarde(conforme os euros?),linha 60mm com flexivel,e embraiagem reforçada.
Mandas-te logo para os 220cv...
 
se vais agora começar, e tens guito pa gastar

1- Repro
2- Linha escape
3- Embraiagem reforçada
4- IC cupra
5- Turbo
6- Injectores
etc...

;)

completamente de acordo e acrescento ai pelo meio, uma boa suspensao e uns bons travoes e uns bons pneumaticos, nao pode ser so carregar material, tambem da jeito curvar e travar :D:D:D
 
dicas

obrigado pelas dicas, quanto ao dinheiro vai havendo tds meses isto tem que se ir devagarinho! mas começando pla repro n vou logo rebentar com o carro?n sou la mt entendid na materia!!!
quanto a linha de escape ainda preciso de arranjar mecanico , pk o meu carro esta quase acabar a garantia!e so agora e que cria começar a mexer no carrito!!!

:eek: 220cv???:eek:
 
obrigado pelas dicas, quanto ao dinheiro vai havendo tds meses isto tem que se ir devagarinho! mas começando pla repro n vou logo rebentar com o carro?n sou la mt entendid na materia!!!
quanto a linha de escape ainda preciso de arranjar mecanico , pk o meu carro esta quase acabar a garantia!e so agora e que cria começar a mexer no carrito!!!

:eek: 220cv???:eek:

Ola...

Na minha opinião eu ia pelo seguinte:

1º-Embraiagem
2º-Injectores
3º-Turbo
4º-IC
5º-Escape
6º-Cams
7º-Repro

Assim com a repro no fim acabas por ajustar tudo de uma só vez.
Ficando o investimento a primeira vez!

Mas isto é so uma opinião minha! Estou a levar a coisa por ai...

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Back
Top