Compra de uma Ibiza 6L 10/2003

Boas gostaria de pedir vossa ajuda para compra de uma ibiza de 10/2003, trata-se de uma ibiza 1.4 TDI com 165 mil KM Tem AC climatronic digital, VE ,RE, FC, com comando, jantes de 15 polegadas, e já tras farois Bi-focais, e discos de travão atras. O que posso esperar da mesma, quando devo trocar a correia de distribuição, o homem disse que trocou aos 120 mil KM, mas que tinha sido com um mecanico amigo, e o unico dono da carrinha, dei uma volta e a unica cena que senti estranha era a embraiagem dura. E como poderia comprovar os kilometros????

Cuprimentos
 
Vou falar com o meu mecanico, pois ainda não efectuei o negocio porque o meu mecanico ainda não à viu. Mas obrigado pela informação :D
 
Bom dia a todos, venho informar que finalmente encontrei aquilo que sonhava e sou o feliz proprietário de uma Ibiza 6L de 2002 com 170 mil KMs versão 130CV :D (Qué P******) a Carrinha é sem duvida fantástica...que arranque, que performance, que extras...bem, desculpem minha loucura...mas era mesmo isso que procurava!!! Agora sim, sinto-me deste forum :D
 
ainda bem que conseguis-te o que querias!

comprovas-te os km's com vagcom?

o quadrante é de 4 ou 6 manometros?
 
Boas, SNK, deste não foi preciso, era de um amigo e tem livro de revisões completo :) O quadrante sempre foi de 4 manómetros, sem qualquer problema. Estive por vezes para comprar outra viatura, tipo Ford Focus de 2006, mas fui teimoso como tudo e hoje vi que se tivesse comprado estaria bem arrependido :D Gosto muito do Desenho do carro, acho-a linda, sem contar todos os extras que trazem que fico TOLO :) Sinto-me bem dentro e fora do carro. desculpa minha extrema satisfação, ate a cor é linda cinza pro dourado :D:D
 
ha sendo carro de um conhecido é tranquilo, mas olha que isso já levou um quadrante então, eles so começam a trazer o de 4 manometros nos finais de 2003.
 
É correcto, já levou sim um quadrante. ele disse-me que, quem o trocou foi a antiga proprietária, que teve o problema e foi a marca efectuar a substituição do mesmo. sorte a minha, :D
 
Boa compra amigo fizes-te bem esperar pela oportunidade

Mas certamente que esse nao custou 4300€ heheh mesmo assim vale sempre a pena pois é outra maquina. Boa sorte com a maquina
 
É verdade!!! custou bem mais. Mas como era de uma pessoa amiga, deu-me facilidades, assim aproveitei e fiz acontecer o que sonhava :D
obrigado pelos comentários :D

Agora tenho de ver quanto fica o material para a distribuição, não que seja para já, mais assim vou buscar aos poucos e mais em conta :D

Cumpimentos e obigado
 
Victorporto, tenho um igual do mesmo ano e tudo, só que é 5 portas/5 lugares .... ate agora tem sido um bom carro, só o ac que faz uma chiadeira enorme ;)
 
entao explica la isso de não deixar rasto ;)

conheço gente que faz esse trabalho e também tenho conhecimento de carros que no quadrante e no vagcom marcam uma coisa e no livro das revisões do carro têm mais do dobro dos km's ...
... e basicamente não tenho mais nada a acrescentar. lol
 
Back
Top