Compra de 6L (opinioes)

epa desgaste interior e de exterior n mostra o motor pareceume mt saudavel..com mt forca e sem fumar nd...a linha sim claro pode indiciar conducao agressiva mas ixo e uma coisa que so posso mesmo saber depois d ter o carro....o meu medo e se o motor tiver a consumir oleo :confused: .......bgd a tds pla ajuda que me teem dado

cumps

S o comprares fazes uma revisao ao motor!! Depois nunca puxes por ele enquanto nao tiver na temperatura ideal e depois d teres feito alguns quilometros ves s ele esta a consumir oleo!!
Boa sorte com a compra!!

Abraço

;)
 
bgd a tds....mal o compre secalhar ate lhe mudo a distribuicao pa ficar lg descansado....geralmente estes motores quando comecam a beber oleo e devido a que?
 
bgd a tds....mal o compre secalhar ate lhe mudo a distribuicao pa ficar lg descansado....geralmente estes motores quando comecam a beber oleo e devido a que?

Pode ser pelo respirador do motor k s encontra na tampa das valvulas, visto k fica entupido e gera uma grande pressao dentro do motor!! Pelo turbo s tiver os vedantes danificados!! Pode estar com alguma fuga, mas tambem nao ade perder assim tanto oleo, por uma fuga!! Ou segmentos!! Acho k seja so isto!!

Abraço

;)
 
Pode ser pelo respirador do motor k s encontra na tampa das valvulas, visto k fica entupido e gera uma grande pressao dentro do motor!! Pelo turbo s tiver os vedantes danificados!! Pode estar com alguma fuga, mas tambem nao ade perder assim tanto oleo, por uma fuga!! Ou segmentos!! Acho k seja so isto!!

Abraço

;)


o que me preocupa mesmo e os segmentos o turbo e o que - me preocupa....
 
disses-te que ja é o 2º PD 130 que compras... não consegues fazer um test drive ao carro ?

tipo os 155mil km não tem mto haver tem mais haver como é que foram feitos...

Cumps e boa compra ou não...
 
disses-te que ja é o 2º PD 130 que compras... não consegues fazer um test drive ao carro ?

tipo os 155mil km não tem mto haver tem mais haver como é que foram feitos...

Cumps e boa compra ou não...

mas eu ja andei no carro e forca tem ele com fartura...ate achei que tinha + que o meu 1º 6L ........cm foram feitos e smp mt dificil de saber...
 
o meu andou stock e num ano e meio fez 75 mil km, e so revisoes na seat, agora conta com 109 mil e ja o tenho desde setembro de 2003
 
ainda bem que o dizes mas não tem que estar isso escrito no contrato ?

cumps

se houver algo escrito tipo contrato tem k tar lá mencionado mm k assim seja contornável,se for contrato palavra então aí nem há maneira de n ter garantia.
digo isto por experiencia e por ter procurado mt informação sobre.abraço
 
pa semana ja o tenho eu depois ponho o projecto ;) ......em termos de exterior vai ficar igual ao eu ex 6L mas depois lg veem ;) .....abracos a tds e bgd pla ajuda k me teem dado

cumps
 
Back
Top