Comportamento de GT2056v !! alguem teve um ?

Boas ...


Estou a pensar por um turbo de meio termo ja que tenho um VA e nao queria ficar morto em baixas pois tenho um PAssat 3b , mas so tenho race.... sera que irei ter um bom aproveitamento deste turbo ?

Nao pretendo adquirir nada muito complicado para aplicar..

Alguem tem ou teve um 2056v que possa falar ou comparar com outros para ver as diferenças ou mais vale por um gt1852 ??

GT2056v de uma navarra alguem tem feedback ??


Obrigado a todos que ajudarem.. Agradeço a vossa opiniao..
 
Ja vi que é um turbo para esquecer ...

Andam todos com gt22 para cima .... aço

Ninguem com 'meio' aço !!??
 
Boas...

Nunca tive esse turbo mas sempre ouvi falar um pouco mal deles.Não sei se é verdade ou nao pois estamos sempre a ouvir historias mas ja que vais meter mete um 22, ao menos nunca mais te chateias.

Abraços.
 
Boas...

Nunca tive esse turbo mas sempre ouvi falar um pouco mal deles.Não sei se é verdade ou nao pois estamos sempre a ouvir historias mas ja que vais meter mete um 22, ao menos nunca mais te chateias.

Abraços.


Pois eu tambem ouvi isso mas nao estou para investir na bomba e mudar embulo para por um 22 a trabalhar bem e .. da pensar num gt20...
Mas tambem tou apertado no espaço pois é um passat , que ta muito espremido comparado com os ibizas que teem mais espaço na zona do turbo:shock: :shock:

Vou-me contentando com o VA ..

Obrigado pela opiniao..

Abraço:cool:
 
Pois eu tambem ouvi isso mas nao estou para investir na bomba e mudar embulo para por um 22 a trabalhar bem e .. da pensar num gt20...
Mas tambem tou apertado no espaço pois é um passat , que ta muito espremido comparado com os ibizas que teem mais espaço na zona do turbo:shock: :shock:

Vou-me contentando com o VA ..

Obrigado pela opiniao..

Abraço:cool:

amigo o melhor compremisso entre baixas e altas sao os VB os GT18 e os GTB1756VK

mesmo com um 22 nao tens k pro emblo andas com pressoas de 1.5 ja sacas 200cv

Abraço
 
GT2056v égrande turbo. porque achas que as pessoas se mandaram para os 22?!...pq viam que os 20 sao altos canhões...consegues tirar acima dos 230cv so c repro linha,ic e turbo é claro
 
Pois pessoalmente nao conheço ninguem com um gt20..

Dai pedir opinioes..

Tenho um Passat 3b VP.. nao queria algo muito trabalhoso de aplicar.. e como o espaço é menor que nos ibizas...

Obrigado pela opiniao..
 
Epa já não me lembro bem, mas penso que foi entre 150 a 200€. foto aqui não tenho, mas vou ver se tiro para postar
 
É quase o preço de meio turbo , mas quem os tem diz que vale bem os €€ investidos ..

Se tirares uma foto sempre da para eu ver como fica..

Fica bem ..
 
Back
Top