COMPETISPORT com Andre Mota/David Sousa @ 206 GTi

Está aqui um pequeno vídeo do "rescaldo" 2010/2011 com o André Mota e o David Sousa no rebelde 206 GTi.
Bom kit de unhas, são de valor estes homens =D> Esperemos que continuem assim.

[video=youtube;yC8xr6MDDU0]http://www.youtube.com/watch?v=yC8xr6MDDU0[/video]

andremota1.jpg


Abraços
 
Gostei.

Mas noto que o carro no terreno de terra batida não se comporta da melhor maneira...!Não por falta de unha mas sim a preparação,que pelo que vejo está mais preparado para fazer asfalto.

Parabéns de valor esta iniciativa.
 
Gostei.

Mas noto que o carro no terreno de terra batida não se comporta da melhor maneira...!Não por falta de unha mas sim a preparação,que pelo que vejo está mais preparado para fazer asfalto.

Parabéns de valor esta iniciativa.

isso tambêm depende muito dos pneus. não sei se era o caso. mas que o carro está bem preparado, está ;-)

cumps
 
Boas,

Partilho da mesma opinião que o GTTDI, penso q a preparação que tinha no video não seja a indicada para o troço . Na minha opinião demasiado baixo e um pouco dura de mais, caso fosse paar fazer asfalto, mesmo assim cho que o devia levantar um pouco. deixar o carro oscilar mas n em demasiado. Somente mais duro nas "pancadas" e "adornar" um pouco nas curvas... Mas são opiniões...

Abraço
 
Boas,

Partilho da mesma opinião que o GTTDI, penso q a preparação que tinha no video não seja a indicada para o troço . Na minha opinião demasiado baixo e um pouco dura de mais, caso fosse paar fazer asfalto, mesmo assim cho que o devia levantar um pouco. deixar o carro oscilar mas n em demasiado. Somente mais duro nas "pancadas" e "adornar" um pouco nas curvas... Mas são opiniões...

Abraço

é possível ! eu vou perguntar e depois digo o porquê :)

cumps
 
Back
Top