Competição EMMA PORTUGAL 2010

Serve para informar aqui a malta do som, que finalmente vamos ter EMMA este ano em Portugal, tal como á dois anos atrás, voltou em força... a par com outros paises europeus.

Quem não sabe o que é o EMMA (European Mobile Media Association) deverá consultar antes de mais o site: www.emmanet.com

Falem com os vossos amigos, e colegas que têm som no carro, e venham participar no campeonato... tanto SQ como ESPL e Multimédia...

Tem ainda o EMMA Racing, uma prova muito animada como podem ver uma das provas em que participei: http://www.youtube.com/watch?v=JJjhiPWUsZI

Falem com os vossos instaladores caso tenham peddo para vos instalar som.

Mais informações disponiveis por PM...

1 fase de concurso Concentração de Santarém, Julho de 2010
 
Last edited:
Já foi o tempo de andar carregado.. de audio! :D
Também existe classes a concorrer em que nem sequer levam Subwoofer, ou amplificadores.
Bastam um bom rádio e um bom par de colunas...

Decerto que isso tens no carro não ?:D
Ou tiraste o rádio porque era peso? Não deves ter tirado porque senão não andavas na secção de CarAudio :rir:
 
Audio nao tenho muito no meu carro... Ate o radio original tenho... Nao quero perder os controlos no volante tambem...

Tenho umas colunas da jbl...

Nada de mais mas apercio bastante essas provas de sao principalmente a multimedia e muito a frente....=D>
 
Também existe classes a concorrer em que nem sequer levam Subwoofer, ou amplificadores.
Bastam um bom rádio e um bom par de colunas...

Decerto que isso tens no carro não ?:D
Ou tiraste o rádio porque era peso? Não deves ter tirado porque senão não andavas na secção de CarAudio :rir:

Eu sou um grande amante de audio. Para mim qualidade de som está a cima de qualquer gajo que anda para aí a fazer SPL.

No meu ex Ibiza trabalhava com um processador de audio 24-bit com 4 equalidazores independentes de 27bandas. Já dá para entender...:)
Não cheguei a concluir o que tinha em mente, era colocar 2 coaxiais de 15" BEYMA por traz dos bancos. Iriam trabalhar até aos 800Hz.

Só de imaginar fico de lágrimas nos cantos.. Ainda não perdi a esperança.

O MINI a nivel de audio levou o que a BMW tinha como extra mas aquilo não é nada de expecial. :D
 
Nuno, quando se gosta não se esquece!
Avança! Decerteza que não te vais arrepender.

Além de que quando se toma o gosto, queremos sempre fazer melhor.. sabem bem disso.
E o mini é uma base apesar de pequeno, tem sido muito escolhido pelas marcas para fazer belos democars...

Vê este belo exemplo que está a decorrer por parte da DLS... :D http://www.dlsrevolution.com/
 
Boas, ja agora para participar nas provas de som, é preciso book da instalação?
Nem todas as classes precisam de book de instalação, tens a mais simples se não estou em erro que é a Entry.
Apenas avaliada por um juri, e que avalia o som, e te dá dicas sobre como melhorar, ou o que se deve fazer.
Eh muito bom para que o pessoal tenha uma melhor noção do que se deve ter, ou do que se pode ter melhor e ficar a gostar ainda mais do som... :)
 
boas, ao k é k els se referem kom ixto?

1500 Euro limit Simple Install
Up to 5 Channel Simple Install
Unlimited
 
boas, ao k é k els se referem kom ixto?

1500 Euro limit Simple Install
Up to 5 Channel Simple Install
Unlimited

Que dentro dessa classe vai ser separado em 3 fases.
As instalações com um limite de 1500 Euros de investimento
as montagens ate 5 canais
e a sem limites
 
Boas, ja agora para participar nas provas de som, é preciso book da instalação?

Penso que o book da instalação não é obrigatório. Não levas é os pontos que a presença e apresentação do book te dão direito.

Quantos ás classes, à dois anos havia 4 salvo erro: entry, experienced, advanced e master (basicamente isto dizia respeito à qualidade da instalação). Dentro de cada classe havia categorias: até 3 canais, até 5 canais, até 7 canais e mais de 7 canais (isto diz respeito ao número de canais com amplificação externa).
Vamos imaginar uma instalação caseira, mas com certos cuidados e bem apresentada, sistema simples com amplificador de 4 canais, 2 para as colunas da frente e dois em ponte para o sub: experienced 3 canais.

(depois ainda há os pure passive, que penso terem uma classe própria)
 
Nem mais Cordoba...
Ah aqui muita malta do som, mas que por não estarem informados nem sequer se interessam...
Vamos lá a despertar :D
 
Back
Top