Compatibilidade de sistemas de travagem grupo VAG

Ora bem pessoal, quero trocar o tamanho dos discos à frente do meu 6K (238mm) para 280mm, pois tenho jante 15" já instalada na biatura :D

Que setup's de travagem do grupo VAG são compatíveis com os 6K?

As jantes que tenho são as Alessio Monza (não faço a mínima qual o ET desta jante, mas penso que seja ou 35 ou 42) e quero montar o sistema de travagem sem ter que recorrer a espaçadores!
 
Last edited:
280 é a medida de origem dos GtTdis e Tdi Sports, e vem com jante 15, nao conheço nenhum caso em que a jante 15 nao desse para esses travoes;)
Abraço
 
Obrigado pela respostas SaM98.

Eu queria saber era se era possível arranjar sistemas de travagem de outros carros do grupo VAG e quais é que seriam compatíveis com o 6K para o caso de eu não encontrar os sistemas dos GT TDi's ou dos TDi Sport nas casas de peças em segunda mão.
 
Os sistemas de travagem dos vw´s polo de 95 ate 2001 são aplicaveis nos ibizas, tal como os sistemas dos golfIII. A:ideia: partir de 96 os golf ja trazem o sistema de travagem de calços de travão com molas que resolve muitos dos problemas que existiam com os travoes originais dos ibizas ( os ibizas trazem calços sem molas que originam varios ruidos)
 
Alguém me sabe dizer a medida dos discos do ibiza tdi 90 de 97? é que já vi 2 medidas diferentes...
 
Alguém me sabe dizer a medida dos discos do ibiza tdi 90 de 97? é que já vi 2 medidas diferentes...

Se nao me engano ha de 256mm e de 280mm. Nao sei ao certo quais as principais diferenças no equipamento do carro, a nivel de extras para ser tao grande a diferença.
No meu sistema do 1.9D vinha com 239mm maciços, e eu meti o sistema da gttdi de 280mm. Mas na altura que andei a procura, penso que tambem encontrei ibizas com 288mm.... mas agora posso estar a dizer algumas coisas que nao sao completamente verdade :rolleyes:
 
Back
Top