Comparativo entre um dos clientes da casa

bom aço .. o Honda leve como é mais k20 lá dentro , so podia dar uma alma maluca ...é preciso é comparativos destes para o pessoal andar a curtir na boa , diferentes casas preparadoras e todos na boa ..=D>
açoo
 
OX do aço!!!
Para quem disse parabéns ao Leon, o Leon tem VKLR e injectores LOL
Ninguém filmou nem da ponte a UO com a ZE?
 
O Leon ate pode ser pesado mas com 22VKLR e Injetores algo está mal, ou não está afinado ou tem problemas mecânicos porque não mostrou nada :s

Agora o OX cuidado está do AÇO.

Essa ZE tambem não me parece mal gostava de ver o video com o Fabregas mas parece que se evaporou esse video... :confused:
 
Desapareceram os videos.. lol

O Leon ate pode ser pesado mas com 22VKLR e Injetores algo está mal, ou não está afinado ou tem problemas mecânicos porque não mostrou nada :s

Agora o OX cuidado está do AÇO.

Essa ZE tambem não me parece mal gostava de ver o video com o Fabregas mas parece que se evaporou esse video... :confused:


Eh pah, voces também batem logo mal... o vídeo que está aqui disponível foi feito pelo dono do Leon, certo?
O vídeo feito na ZE foi feito pelo pendura. É normal que ele não tenha ainda tido acesso ao vídeo.

De qualquer forma, ele disse-me que no puxo com a UO, o fabregas acaba à frente. Mais contentes? Jeeezzz
 
Eh pah, voces também batem logo mal... o vídeo que está aqui disponível foi feito pelo dono do Leon, certo?
O vídeo feito na ZE foi feito pelo pendura. É normal que ele não tenha ainda tido acesso ao vídeo.

De qualquer forma, ele disse-me que no puxo com a UO, o fabregas acaba à frente. Mais contentes? Jeeezzz

Eu só gostava de ver o video porque eu não filmei e queria o video mas pelos vistos esse ninguém tem.
 
Como j+a foi dito o OX é para Ibizas de outro campeonato, muito bom mesmo este n/a parabéns ao Couto pelo projecto :)
 
Back
Top