Como vai ser o teu dia dos namorados?

Boa noite pessoal

Pois é, esta ai a porta o dia 14 de Fevereiro, o dia dos namorados.
Como vai ser o vosso dia? de quem tem namorado/a ou de quem simplesmente não tem.
Este dia é sempre muito complicado, queremos ir jantar a algum lado, esta sempre tudo tão cheio, Acabo quase sempre por desistir, parece que as pessoas só se lembram da sua cara metade neste dia.




Cumprimentos
 
Eu nos últimos anos tenho participado em consursos. Umas vezes ganho outras não, mas normalmente aponto para um jantareco e um passeio. Como este ano calha a meio da semana, devo ir a um jantareco e uma noite num motel :D
 
Progama do dia 14: Trabalhar de manha, a tarde ir comprar um lcd e um sofa par a maria, noite restaurante e cinema, aço no caminho até casa, fazer bébés, dormir.
 
forever-alone-face.jpg
 
ora bem:

trabalhar das 7:00h ate as 15:30, Lavar o PB e o dono, roubar a Ford Transit ao meu velhote :rir: jantar em Leiria no Assuka (pra quem nao sabe e um restaurant japonês muuuuuuuuuuuuuuiiiito bom) e depois é o habitual, a pinada no banco de trás da Ford Transit, mas nao posso ir pa serra como no ano passado k correu mal a carrinha ficou atascada e tive que chamar o meu irmao as 2 da manhã :p e cama que terça feira é dia de trabalho :p
 
Back
Top