Como trocar o parabrisas da frente do seat toledo

Boas :D

Tenho um Seat toledo de 2000 e partiu-se o vidro da frente e não tenho seguro :(

Para o trocar numa oficina é muita €€€€ :eek:

é muito dificil, ou seja complicado de o trocar eu mesmo ?

tem que se por borrachas novas ou algum kit, cola ?

Agradeço bastante se alguém me pudesse ajudar nestas duvidas ou em alguma informação de como se troca o parabrisas :respect:

Muito abrigado :claque:

abraços
 
Vai a uma casa da especialidade e ve se nao da para arranjar o que tens.. se nao, mete-o la, nao te metas a inventar que isso nao é para "amadores" ...
 
Boas.
Isso é para profissionais com material profissional...
Já vi a trocarem alguns....leva uma cola tipo loctite que só é misturada com endurecedor no altura de colar por uma pistola que faz a mistura. E depois precisavas de umas ventosas para pegar no vidro e de mais um ou dois gajos que aquilo é grande......mas tu é que sabes. Eu nem hesitava em ir a uma oficina....
 
mas podes andar com o carro?

se poderes é facil

falas com o seguro e pedes seguro para quebra isolada de vidros, depois passado 15/30 dias metes o vidro no seguro.

o seguro deve te ficar em mais 30€ ano
 
mas podes andar com o carro?

se poderes é facil

falas com o seguro e pedes seguro para quebra isolada de vidros, depois passado 15/30 dias metes o vidro no seguro.

o seguro deve te ficar em mais 30€ ano

O problema é que agora não lhe fazem com quebra isolada sem ver o vidro...
 
Pois, mas para isso ele tinha que trocar de seguradora, pois na dele já lhe disseram que iriam querer ver o vidro....

eu troquei o seguro do meu antigo carro para o actual e nao foram ver o vidro.. axo k sao sortes..

tenta arranjar um carro do mesmo modelo e cor do teu, e coloca as matriculas do teu nesse mesmo carro..

vai lá eles dao uma olhada no vidro e passado um mes ou dois faz nova visita ;)

nao quer dizer k eu fizesse isso, mas é apenas uma ideia

abraço
 
Boas :D

Tenho um Seat toledo de 2000 e partiu-se o vidro da frente e não tenho seguro :(

Para o trocar numa oficina é muita €€€€ :eek:

é muito dificil, ou seja complicado de o trocar eu mesmo ?

tem que se por borrachas novas ou algum kit, cola ?

Agradeço bastante se alguém me pudesse ajudar nestas duvidas ou em alguma informação de como se troca o parabrisas :respect:

Muito abrigado :claque:

abraços

CarGlass é impecavel.

Cumps
 
Boas, eu já tive o meu partido, de um outro carro, e não tinha quebra isolada de vidros, fui á seguradora fiz o respectivo e passados 15 dias pedi um vidro novo e sem problemas, agora não te metas a inventar em seres tu a fazer isso podes vir a teres problemas de infiltrações, cump.
 
Back
Top